scorecardresearch ghost pixel



Empresa paga em dólar para funcionário beber cerveja e viajar

A empresa americana Harvest Hosts está em busca de um colaborador para visitar com um motorhome mais de 500 cervejarias.



Ganhar dinheiro viajando para fora do Brasil e tomando cerveja pode ser o emprego do sonho para muitos brasileiros! Mas já imaginou fazer isso recebendo em dólar? Essa é a proposta da empresa Harvest Hosts, prestadora de serviços para pessoas que fazem viagens em motorhome.

Leia também: Quer morar na Itália? Governo oferece 160 mil reais como ajuda

A vaga divulgada pela empresa solicita que o colaborador contratado viaje de motorhome por toda a América do Norte, realizando uma rota que possui o intuito de visitar mais de 500 cervejarias e destilarias espalhadas pelo subcontinente.

Mesmo sendo um emprego extremamente divertido e prazeroso, a empresa reforça que a vaga deve ser levada a sério. Isso ocorre devido a uma das obrigações do funcionário ser a de produção de conteúdos durante a viagem e as visitas.

Dessa forma, a vaga foi disponibilizada como uma forma de comemoração do Dia Nacional da Cerveja Americana. A data é comemorada pelos estadunidenses durante todo o mês de outubro. Além disso, a empresa afirma que o pagamento será feito para que o funcionário experimente as cervejas artesanais do país e faça seu acampamento na rota com o motorhome.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário