scorecardresearch ghost pixel



Você só tem 10 segundos: encontre o erro GRAVE da imagem; valendo!

Este erro grave é difícil de ser notado. Só as pessoas mais observadoras vão perceber que algo está estranho na imagem do desafio.



Você gosta de encontrar os erros que quase ninguém consegue notar? Então essa brincadeira é ideal para você. A proposta em questão exige um olhar atento e diferente dos demais. Sendo assim, poucas pessoas conseguem encontrar um erro – que é grave – na imagem. Você tem só dez segundos para isso. Que tal tentar?

Leia mais: Desafio quase impossível: localize o ‘N’ escondido entre os ‘M’s em 10 segundos

Se conseguir encontrar a resposta no tempo curtíssimo do desafio, saiba que é alguém com uma habilidade visual extraordinária e rara. Agora, sem dúvidas, irá demonstrar que é bom de verdade se marcar corretamente o tempo e encontrar o que há de tão errado na cena que vamos te mostrar logo mais.

Erro grave

A ilustração retrata uma cena comum do cotidiano. Três homens estão juntos no que parece ser uma reunião no trabalho. São vários elementos na imagem, mas há um pequeno detalhe que não faz nenhum sentido.

Será que consegue identificar? Você tem apenas dez segundos para vencer esse teste que já pegou muita gente. A dica é prestar atenção em todos os pontos que aparecem na imagem que parece estar em ordem.

O tempo da brincadeira deve ser respeitado. Caso contrário, será difícil afirmar que você realmente tem uma habilidade rara ou não, então leve o desafio a sério. Tire todas as distrações de perto. Está pronto?

Vamos relembrar as regras: a sua missão é encontrar na imagem abaixo um erro grave em apenas dez segundos. Vamos lá? É a sua vez de mostrar todas as suas habilidades.

Conseguiu encontrar o erro na ilustração acima? Se sim, vá para o gabarito para conferir se realmente acertou. Por outro lado, se você não notou nada de diferente, que tal tentar mais uma vez sem se preocupar com o tempo? Volte na imagem e veja o que há algo de estranho.

Se depois de várias tentativas, ainda não conseguiu notar nada de diferente, basta olhar bem para o homem da esquerda. Ele está segurando um pincel, não um lápis ou caneta. Note:




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário