scorecardresearch ghost pixel



Função MAIS ESPERADA no WhatsApp acabou de chegar; veja como usar

Já viu que a função mais esperada do WhatsApp chegou? Os usuários já estão usando! Ela vai trazer mais facilidade e praticidade no dia a dia.



O WhatsApp chega novamente com mais uma função que era muito esperada pelos usuários. É uma novidade que vai trazer ainda mais facilidade e simplicidade para a vida das pessoas. O recurso trará mais facilidade ao decidir algo em grupo ou até mesmo decidir o que fazer no final de semana. Já sacou qual é? Venha dar uma olhada.

Leia mais: Macete de WhatsApp! Veja o status de quem te bloqueou no app

A nova atualização está prontinha para entrar em uso.

Com ela, as pessoas poderão responder enquetes por meio do aplicativo. Vai ser mais fácil tomar decisões agora, principalmente em grupos com muitas pessoas. Elas prometem fazer o maior sucesso.

Função esperada no WhatsApp

As informações até agora indicam até mesmo que os usuários poderão definir um título. Feito isso, será possível incluir até 12 opções de respostas. Depois é só compartilhar com os contatos e ver o que eles escolhem.

Pode ser em uma simples conversa em família para definir o cardápio do almoço de domingo ou até situações mais importantes que envolvem a opinião dos funcionários de uma empresa.

A função tão esperada no WhatsApp já é realidade em algumas redes sociais. A atualização já está disponível na Play Store e na App Store. Para que todos aproveitem, os contatos também precisam fazer a atualização e usar a versão mais atual da ferramenta.

O criador da função voltada para votação terá acesso às informações e saberá quem decidiu por cada item. Veja como fica simples criar uma enquete:

  • Abra o WhatsApp e selecione o chat ou grupo para o qual deseja enviá-la:
  • Selecione o ícone ao lado da barra de ferramentas;
  • Encontre a opção “Enquete”.

É nela que você deverá clicar para então escolher o título da pergunta e formular o recurso que será enviado logo depois. Escreva as opções de resposta e compartilhe com os contatos que devem participar da votação.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário