Qualquer casamento pode passar por altos e baixos devido à desconfiança, incluindo os matrimônios reais. A família real britânica pouco se pronuncia sobre o assunto, mas é possível perceber alguns mecanismos para manter a fidelidade dos cônjuges. Individualmente, cada uma das duquesas tem seus próprios truques, evitando escândalos ao garantir a união inicial.
Veja também: O que a linguagem corporal de Kate e William revela sobre o casal real?
Uma história que começou na universidade
Os herdeiros mais jovens costumam ter uma vida relativamente agitada quando comparada a dos antepassados. Kate Middleton e William se conheceram na Universidade de St. Andrews, localizada na Escócia, enquanto iniciavam o curso. A amizade de ambos era marcada pelo companheirismo e o bom humor da jovem, que conquistou o coração do príncipe.
Juntos há mais de 11 anos
Herdeiros do trono real, caso o Rei Charles III deixe a monarquia britânica, eles formaram uma família. Com três filhos, passaram a enfrentar a pressão de se adequar ainda mais às tradições, após a morte da Rainha Elizabeth II. Carismáticos, tornaram-se um dos casais mais reverenciados pela mídia, chamando a atenção pela cumplicidade e sintonia em 10 anos de matrimônio.
Livrando o marido do assédio
Príncipe Williams sempre ganhou notoriedade pelo posto que ocupa, então o assédio sempre o incomodou. Em uma festa, chegou a ser incomodado por uma mulher, mas Kate, quando ainda era sua amiga, abraçou-o e disse ser sua namorada. Desde então, faz questão que todos saibam da reciprocidade envolvendo o amor que eles sentem, afastando as pretendentes.
A forma com a qual Kate expressa seus sentimentos e até o ciúmes não é agressiva e isso faz toda a diferença. Sua firmeza e segurança dispensam qualquer desavença, que afasta verdadeiramente aqueles que tentam se aproximar do seu marido. Na medida em que o futuro rei da Inglaterra deve ser inacessível, ela mostra que é a única que pode abraçá-lo.