scorecardresearch ghost pixel



Loja modelo da Shein chega ao Brasil por tempo limitado: saiba mais

Buscando expandir sua operação, a marca deseja quebrar barreiras de consumidores que ainda não sentem confiança no processo de compras online.



Em 2021 o aplicativo mais baixado considerando o ramo da moda, foi o da Shein, chegando a 23,8 milhões de downloads. O fenômeno do conceito de produção express, ou seja, sobre demanda, conquistou muitos jovens ao redor do mundo. Na plataforma, é possível encontrar vários estilos de roupa, atendendo a vários estilos de forma flexível, incluindo tamanhos diversificados. 

Veja também: Descubra quanto a Shein paga aos seus funcionários da área operacional

Crescendo nas redes sociais

O objetivo da Shein é fortalecer sua imagem usando as plataformas digitais, explorando suas potencialidades. Há alguns anos, a empresa vem selecionando pequenas influenciadoras para enviar algumas peças.

Nesse caso, essas pessoas gravam a experiência recebendo o pacote e vestindo o que escolheu, gerando visualizações. O engajamento a partir dessa estratégia de aproximação do público alvo gerou resultados, incluindo o período da pandemia, quando muitos começaram a fazer aquisições online.

Mirando na experiência “instagramável”

Recentemente, a companhia realizou uma ação em um shopping do Rio de Janeiro, procurando prospectar os consumidores de maneira mais assertiva. Instalando uma loja modelo, na qual era possível tocar os produtos e tirar várias fotos, os pedidos continuavam sendo feitos pela internet. Os espaços instagramáveis estimulavam o público a tirar várias fotografias, filmar o ambiente e postar em seus perfis, atraindo olhares. 

Loja pop-up no Shopping Vila Olímpia 

Do dia 12 a 16 de novembro deste ano, o Shopping Vila Olímpia vai receber uma loja pop up com produtos da Shein. Quem estiver passando pelo local, poderá aproveitar os cenários para capturar imagens divertidas, compartilhando com os seguidores nas redes. Esse período de testes cria vários pontos de contato, ajudando os responsáveis pelo marketing e desenvolvimento a entender melhor quem se interessa pelas categorias oferecidas. 

Quanto às polêmicas envolvendo falsificações, a empresa já informou ter um mecanismo que retira rapidamente um produto do mercado caso seja alvo de reclamações ou mesmo suspeita de cópias. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário