scorecardresearch ghost pixel



Longos ou curtos? Seus dedos do pé denunciam sua personalidade

Você sabia que o formato dos seus dedos do pé podem indicar que tipo de pessoa é você? Se ainda não notou, faça agora o teste e analise o resultado.



Somos todos diferentes, certo? Além disso, algumas características podem indicar o tipo de gênio que cada pessoa carrega. Você já notou o formato dos dedos do seu pé? Uma imagem com cinco dos modelos mais comuns indica as cinco principais personalidades encontradas na maioria das pessoas. Descubra agora qual é a sua.

Leia mais: Escolha uma flor e diremos características inéditas da sua personalidade

O teste de personalidade chama a atenção dos internautas. Eles ficam surpresos ao descobrirem que o formato dos dedos dos pés realmente pode conter informações que são preciosas. Algumas que eles, inclusive, não sabiam ou sequer lembrava. Observe bem os seus pés, então. Compare com a ilustração e depois veja as respostas.

Formato dos dedos do pé

Tem gente que tem o segundo dedo maior do que o primeiro. Outros têm os dedinhos bem alinhados. São vários os formatos, não é mesmo? Você pode nunca ter notado, mas essa informação é preciosíssima. Veja só a imagem e depois compare as respostas. Saiba qual é o significado do formado dos seus dedinhos.

Agora que já viu os principais, saiba que é hora de conferir o que cada figura indica sobre o jeito de ser das pessoas. Quais as características são levadas em consideração aqui? Depois de conferir os apontamentos, você também pode reparar nos pés dos seus familiares para ver se a indicação faz sentido para elas também.

1. É o chamado pé egípcio. Ele indica uma pessoa extrovertida que adora viver novas experiências e se aventurar. A grande qualidade dessas pessoas é a empatia, pois sabe ouvir com atenção e se colocar no lugar dos outros.

2. O segundo é o tipo pé romano. Pertence a uma pessoa simpática e corajosa. A qualidade que a torna tão especial é que você é sempre o centro dos lugares, “a alma das festas”, aquela que reúne todo mundo e diverte geral.

3. É o famoso pé de grego. A marca das pessoas criativas e com muita energia. A grande qualidade é o otimismo. Só é preciso ter cautela com o excesso de impulsividade.

4. O pé germânico é das pessoas sensíveis. Elas são confiáveis, analíticas e sempre tomam as decisões com muita segurança.

5. O tipo de pé celta é das pessoas excêntricas e ambiciosas. São extremamente inovadoras e criativas, apesar de exibirem um gênio muito complicado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário