scorecardresearch ghost pixel



Maria Beltrão recebe herança especial deixada por Marília Mendonça

Alguns artistas que acabam deixando a vida precocemente continuam despertando fortes emoções nos fãs e amigos importantes da carreira.



Ruth Moreira é a mãe de uma das cantoras mais respeitadas quando se trata do universo sertanejo. No programa televisivo “É de Casa”, ela vai fazer uma surpresa relembrando o caminho trilhado pela filha. A tragédia que aconteceu minutos antes de um show muito aguardado deixou o Brasil em luto, dado que Marília era jovem e tinha muito a conquistar pela frente. 

Veja também: Entenda como é realizada a divisão de herança entre filhos

Um legado milionário 

A expoente que reinventou o sertanejo feminino, abrindo portas para outras cantoras, chegou a acumular uma fortuna de R$ 500 milhões. As parcerias, contratos com produtoras e publicidade renderam estabilidade financeira para a família. Em pouco tempo, sua voz começou a ocupar um espaço que antes era destinado majoritariamente aos homens. 

Presenteando a anfitriã 

Conforme os acontecimentos trágicos, após um acidente de avião, a mãe da cantora começou a resgatar a alegria despertada pela filha. Frequentando alguns espaços de discussões e até entrevistas, decidiu fazer uma surpresa para Maria Beltrão, apresentadora do ‘’É de Casa’’, exibido aos sábados, no canal aberto da TV Globo. Dessa vez, entregou-lhe um colar especial. O acessório pertenceu à artista e por isso tem um significado único. 

A Rainha da sofrência 

Marília iniciou seus passos no mercado musical compondo letras para diversos artistas, sem expressar abertamente sua mensagem. A partir do momento em que deixou a timidez de lado, encantou a todos com o talento. Lançando músicas que abordam temas populares, como ciúmes, términos e outros conflitos amorosos, traduzia os sentimentos das pessoas. A famosa ‘’sofrência’’ segue fazendo parte da trilha sonora de bares e baladas no Brasil. 

Quase um ano após sua partida, Marília Mendonça deixa um repertório incrível que serve de inspiração para outras cantoras. Seu brilho nunca se apagou e o filho de 2 anos está sendo criado por Ruth, a avó. Em breve, os dois farão uma viagem, relembrando o legado de amor e gratidão deixado pela estrela que fortaleceu o ‘’feminejo’’, como chamam o sertanejo feminino.




Voltar ao topo

Deixe um comentário