scorecardresearch ghost pixel



Não tire eles do sério! Lista dos 4 signos conhecidos pelo mau humor

Qualquer pessoa pode ter um dia ruim. Mas e quando o mau humor acaba sendo um traço de personalidade. Os signos podem explicar isso. Veja mais a seguir!



Existem momentos na vida em que nada parece que consegue nos agradar. Esses episódios de mau humor podem durar algumas horas, dias ou meses, mas é certo que eles se esvaem em algum momento. No entanto, existem 4 signos que devem sentir-se rabugentos em breve.

Veja também: Horóscopo prevê amor de retorno para 3 signos do zodíaco

O mau humor vai pegar estes 4 signos do horóscopo

O mau humor parece acompanhar algumas pessoas no dia a dia, seja qual for o motivo, isso acontece com certa frequência. Você deve conhecer alguém que vive reclamando ou que parece estar completamente pessimista em algumas ocasiões.

A astrologia é um dos conhecimentos que pode revelar as causas disso. Conheça quais são os signos mais rabugentos. Abaixo é possível conhecer um pouco sobre cada um deles. Entenda qual é a justificativa para que demonstrem esse tipo de ação continuamente em suas vidas.

1 – Mau humor pode afetar Áries

Paciência certamente não é uma das virtudes dos arianos, que sempre querem os feitos para “já” e não suportam esperar muito. Eles podem se irritar facilmente e se tornarem até grosseiros em algumas circunstâncias.

O planeta regente deste signo é Marte, o que explica muito sobre a sua personalidade. Por isso, Áries é um dos signos mais rabugentos que existem entre as 12 casas do Zodíaco.

2 – Capricórnio

São pessoas conhecidas por serem calculistas e até frias em várias oportunidades. Não é para menos que os capricornianos estão na lista dos signos mal-humorados.

Por mais que sejam ranzinzas, muitas vezes, essas pessoas precisam apenas de um tempo para refletir e entender os diversos pontos acerca de um determinado tema. Tome cuidado, pois o mau humor de Capricórnio pode até ser contagioso.

3 – Câncer

Normalmente, o canceriano não é apenas mal-humorado, ele costuma ser sentimentalista demais. Por isso, pode ter uma visão pessimista sobre a vida quando percebe que seus anseios não estão nas prioridades dos outros.

4 – Mau humor pode afetar Gêmeos

Embora sejam pessoas comunicativas e sociáveis, os geminianos também podem se tornar um dos signos mal-humorados pela sua falta de paciência.

Odeiam cobranças e injustiças – todas essas podem ser as causas de um dia amargurado na vida de quem é regido pelo signo de Gêmeos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário