scorecardresearch ghost pixel



Novo filme de Natal da Netflix já é considerado ‘o melhor de todos os tempos’

Conheça a nova produção da gigante dos streamings que tem feito a alegria dos assinantes. Muitos já consideram a melhor produção já feita até hoje.



Novas produções da Netflix sempre rendem assunto nas redes sociais e são um dos motivos que fazem com que filmes e séries que já estão em alta, consigam números ainda melhores. Assim elas garantem sua posição em primeiro lugar no “Em Alta” por um bom período. 

Veja também: Cuidado dona Netflix: concorrente de streaming lança assinatura a R$ 10

Com a nova obra natalina não foi diferente. O filme “O Diário de Noel” foi lançado na última quinta-feira (24/11). Tem 1h40min de duração e as reações são positivas. O elenco é recheado de estrelas talentosas e uma história digna de emoção natalina. Diremos que é!

Do que se trata “O Diário de Noel”? 

Essa história, que tem um livro de Richard Paul Evans como base, é considerada como um romance natalino. Estrelam o ator Justin Hartley e a atriz Barrett Doss como protagonistas.

O roteiro é baseado na vida de um escritor que voltou à sua casa onde passou a infância depois da morte da mãe. Quando retornou, conheceu uma mulher em busca de respostas. 

O autor dentro da história do filme, Jake Turner (Justin Hartley) encontrou um diário que contém segredos que podem auxiliar nessa relação misteriosa com Rachel (Barett Doss).

No dia da publicação, a obra encontra-se, ainda, na primeira colocação na categoria destinada aos filmes na Netflix

Como está sendo a reação ao filme? 

A reação do público é positiva. Quando pesquisado o tema, vemos muitos elogios à obra. 

“‘O Diário de Noel’ é o melhor romance de Natal que a Netflix produziu esse ano. Ele é sensível, toca lá no fundo da nossa alma. E os atores tem uma química inegável. 10/10! Tá logo depois de “O Amor Não Tira Férias” pra mim”, escreveu @petitemandie.

“O Diário de Noel foge dos clichês de natal e entrega um dos melhores filmes com esse tema. Além da química dos protagonistas ser surreal, o filme desenvolve bem suas histórias e emoções (você até consegue sentir as angústias deles haha). É um filme leve e que dá gosto de assistir”, disse @allabout_lua.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário