scorecardresearch ghost pixel



Nubank surpreende clientes com crédito extra; conheça a novidade

Banco digital amplia seu portfólio de produtos e serviços para facilitar e trazer mais comodidade ao dia a dia dos clientes.



O Nubank segue sendo o banco digital favorito dos brasileiros, tendo atingido cerca de 64,8 milhões de clientes no país. Para manter essa carteira sempre interessada, a empresa está constantemente lançando novos produtos e serviços.

Leia mais: Nubank convoca clientes para tomada de decisão IMPORTANTE

Uma das empreitadas recentes da fintech foi ampliar sua oferta de crédito. Além do conhecido cartão roxinho, a empresa começou a oferecer empréstimo pessoal com condições personalizadas para seus usuários.

A solicitação é feita de forma rápida e segura, de forma totalmente digital, diretamente no aplicativo do Nubank. Antes de fechar o contrato, o interessado pode simular a operação para conhecer todas as condições envolvidas, como taxa de juros, data de vencimento e número de parcelas.

Crédito pessoal Nubank

A opção está disponível para quem quer viajar, realizar um sonho, investir nos estudos, pagar dívidas com juros maiores ou atingir qualquer outro objetivo. As taxas de juros são personalidades de acordo com o perfil do cliente e exibidas durante a simulação.

A primeira parcela pode ser paga em até 90 dias após o fechamento do contrato e o prazo total de pagamento é de até 24 meses, via débito automático na conta digital ou por boleto. Após a aprovação do empréstimo no app, o dinheiro é transferido na hora para a conta do Nubank.

Como solicitar?

O crédito pessoal está disponível apenas para clientes com conta digital e cartão de crédito Nubank. Para quem já é, basta acessar a opção “Pegar emprestado” no aplicativo, simular o empréstimo e confirmar a contratação.

Quem ainda não tem conta no banco digital pode baixar o aplicativo e criar a sua na hora. Não se esqueça de conferir todas as condições do empréstimo antes de confirmar o pedido para evitar surpresas indesejadas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário