Poucos conseguem fazer isso! Confira 6 habilidades raras

Confira uma lista bem curiosa com 6 habilidades que poucos conseguem fazer utilizando seus corpos. São características genéticas que marcam algumas pessoas na Terra.



Existem algumas características genéticas que podem ser desenvolvidas por algumas pessoas, mas por outras não. Poucos conseguem fazer as coisas que estão descritas na lista colocada bem abaixo.

Veja também: Quer subir de cargo? 6 habilidades que você precisa ter para conseguir

1 – Encostar a língua no nariz poucos conseguem fazer

Poucos são os que conseguem fazer isso, pois encostar a língua na ponta do nariz é uma habilidade genética que apenas 10% dos seres humanos possuem. Não há grande utilidade para isso, mas é uma curiosidade bem interessante e que merece ser destacada nesta lista.

2 – Coisas que poucos conseguem fazer: quebrar ovos com dois dedos

Pode parecer fácil e até bizarro, mas a verdade é que poucos conseguem fazer isso. Quebrar um ovo utilizando apenas dois dedos é uma habilidade para poucas pessoas na Terra. O que muda é o tipo de força que cada pessoa tem nas articulações dos dedos.

3 – Articulações flexíveis

Você tem um amigo que consegue dobrar o dedão até encostar no antebraço ou que é capaz de lamber o cotovelo e colocar o pé atrás do pescoço? Saiba que todas essas características podem ser feitas por apenas 20% da população mundial, de acordo com as estatísticas oficiais.

4 – Separar os dedos anelares das mãos

Algumas pessoas conseguem unir as mãos com os dedos do meio dobrados e ainda podem separar os anelares um do outro. Outra habilidade sem muita aplicação prática, mas que mostra as diferenças genéricas que existem entre as pessoas até hoje.

5 – Abanar as orelhas

Poucos conseguem fazer isso sem a ajuda das mãos. Algumas pessoas conseguem abanar as orelhas e essa característica é um traço primitivo dos seres humanos. Ela servia para ampliar o sentido de escuta em um estilo de vida mais natural, em meio à floresta.

6 – Dobrar a língua em U

Você consegue dobrar sua língua no meio, como se estivesse fazendo a letra U com ela? Se sim, parabéns, pois esta é uma habilidade que poucas pessoas são capazes de realizar e que também se trata de uma característica genética.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário