scorecardresearch ghost pixel



Qual é a maneira CERTA de te conquistar? Sua personalidade entrega

Cada pessoa tem uma maneira de conquistar e ser conquistada. O que você mais valoriza em uma relação? O teste tem a resposta!



Os testes que fazem análises sobre a maneira do sujeito ser indicam muita coisa interessante sobre cada tipo de pessoa. Eles são simples, mas estão carregados de informação. Quer ver como são surpreendentes? Basta olhar para a imagem e escolher uma das duas opções. Isso vai determinar qual a maneira mais fácil de te conquistar.

Leia mais: Faça o teste da pedra! Escolher uma e veja o que ela diz sobre você

Pode ser que nem você mesmo tenha a resposta. O fato é que os testes conseguem identificar tais características que mais chamam a atenção. É uma maneira divertida de se conhecer, não é? Veja a imagem abaixo e descubra mais.

Qual a maneira mais fácil de te conquistar?

No desenho deste teste de personalidade, você terá de escolher apenas um dos dois pares de mãos. Não precisa se preocupar com nenhum detalhe em especial. Basta olhar para as duas e ver qual é a que te conquista mais.

Olhe por alguns segundos e depois vá para o gabarito:

Agora que já olhou a imagem por um tempo, sabemos que uma delas te chamou mais a atenção. Essa preferência é algo que indica como é mais fácil te conquistar, como chamar a sua atenção. Veja o significado da sua leitura.

Mãos dadas

É a escolha das pessoas românticas, que acreditam no amor de verdade, naquele bem parecido com os contos de fada ou com as histórias de cinema. Acredita tanto que entra em uma constante busca pelo romance ideal.

Por apostar na maturidade, vai em busca de pessoas mais velhas. Quer mais apoio emocional e ter por perto alguém que vá dedicar muito amor, dedicação, flores e mimos.

Mãos prestes a se unir

Se você escolheu a ilustração com as mãos prestes a se unir, isso indica que é alguém apaixonado, mas que ama em primeiro lugar a liberdade. Quer alguém que seja parceiro para todos os tipos de aventura.

O romance ideal para você tem que ser com alguém que tope qualquer viagem, que goste de sair da rotina, que tenha confiança e seja muito parceiro. Quer independência e liberdade, mas sem ter que abrir mão da paixão.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário