scorecardresearch ghost pixel



Que comecem os jogos: Burguer King dá lanche grátis nesta Black Friday!

Com o Taca Fogo, rede de fast food está oferecendo sanduíches, sobremesas e acompanhamentos de graça nessa Black Friday. Saiba como conseguir o seu!



O Burger King já deu início a sua Black Friday 2022! A empresa lançou um novo setor dentro do seu aplicativo de cupons, com o intuito de sortear acompanhamentos, sobremesas e lanches de graça. Com o “Taca Fogo”, os clientes devem agitar seus celulares no aplicativo da marca para ter a oportunidade de ganhar prêmios por meio do programa de recompensas do BK.

Leia também: Dicas para aproveitar ao máximo a Black Friday 2022.

Para isso, é necessário ser membro do Clube BK, baixando o aplicativo do Burger King e realizando seu cadastro. Ao ativar o cadastro, é preciso que o consumidor balance o seu celular para ter chances de ganhar a recompensa. Caso o prêmio apareça na tela, o cliente possui até 30 minutos para utilizar a recompensa em uma loja da rede.

Sendo assim, o jogo está disponível para todo o Brasil, tanto para aparelhos Android quanto iOS, valendo apenas um prêmio por CPF. No entanto, o cliente cadastrado terá uma chance diária para jogar, podendo gerar um “código amigo” para ser compartilhado. Assim, ao solicitar o código para um amigo, o consumidor poderá tentar mais uma vez, desde que não tenha recebido algum prêmio em sua primeira tentativa.

Quais os prêmios ofertados pelo Taca Fogo?

Dentre os prêmios ofertados pelo Taca Fogo, os consumidores podem receber:

  • BK Mix Ovomaltine ou Onion Rings;
  • Combo CBK ou Chicken Crispy;
  • Whopper;
  • BK Original ou BK Original Cheddar;
  • Cupons de desconto;
  • Pontos no Clube BK.

Além dos lanches ofertados na brincadeira, o Burger King também está com a campanha “Todo dia um 7×1 diferente”. Sendo assim, a ação conta com produtos vendidos por apenas R$ 7 todos os dias, tanto nas lojas quanto por delivery. Além disso, há também os combos de 7 produtos, com preços a partir de R$ 27,90.

As ofertas contam com sanduíches, acompanhamentos e sobremesas. Elas são validadas mediante uso do cupom pelo aplicativo ou para retiradas no balcão, além do Clique e Retire e via delivery. Por fim, para conferir os itens participantes da promoção, basta baixar o aplicativo do Burger King.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário