O sofrimento que é posterior ao fim de um ciclo, principalmente em uma relação amorosa, não deve ser considerado incomum. A própria disposição da pessoa para lutar contra os sentimentos, demonstra uma certa resistência de aceitar o que foi decidido. Tentar esquecer e continuar lembrando pode ser tão comum quanto você imagina, então observe o comportamento do outro para identificar se a sua falta contempla os pensamentos alheios.
Veja também: Fique atento! 5 indícios de que seu relacionamento chegou ao fim para sempre
Ele ainda sente a sua falta? Então ele age da seguinte forma:
Envia mensagens constantemente
Para mostrar que ainda lembra de você, arruma qualquer motivo que resulte em uma mensagem. Seja uma publicação ou até assuntos importantes, parece que a sua atenção continua sendo importante. Essa consideração só mostra uma abertura de recomeçar, tentando entender o que houve de errado na ruptura.
Acompanha suas redes sociais
Visualiza seus stories e faz questão de comentar cada postagem, enviando comentários públicos e privados. Essa atitude de não perder o seu desenvolvimento só revela preocupação pelas suas conquistas. Será que ainda vale a pena restaurar os laços que foram perdidos?
Começa a se expor na internet
Ele tenta mostrar a todo custo que está superando, só que acaba transmitindo certa dificuldade de te esquecer. Fotos em balada, com os amigos, músicas e até frases emocionais surgem de forma aleatória, ressaltando certo desespero. Cada um tem seu tempo para se recuperar do que foi perdido e todo sofrimento é passageiro, então respeite essa fase.
Relembra dos bons tempos juntos
Fazer questão de relembrar boas memórias é no mínimo suspeito, porque quem deseja realmente terminar está disposto a esquecer o desgaste que levou à separação. Seja um namoro ou casamento, reflita sobre as expectativas do casal, levando em consideração as necessidades individuais.
Tenta se aproximar pedindo perdão
A pessoa quando decide voltar até parece arrependida de alguns comportamentos, então passa a se redimir. Força uma aproximação caracterizada pelo perdão, mas cabe à você definir se isso é sincero ou apenas mais uma tentativa de ser conveniente na relação.