scorecardresearch ghost pixel



Sorte a sua? Confira quais são os signos mais azarados

Confira quais são os signos mais azarados de todos e veja se você também está entre aqueles que têm o pé frio. Ao todo, podemos destacar 6 casas astrológicas.



Os signos mais azarados do Zodíaco estão listados aqui e podem surpreender muita gente ou mesmo oferecer explicações que sempre foram buscadas. Afinal, muitos se perguntam por que não dão sorte na vida e a resposta poderia estar esse tempo todo nos astros.

Veja também: Energias negativas estão rodeando esses 3 signos do horóscopo

Confira quais são os 6 signos mais azarados e entenda os motivos que levam eles a terem tão pouca sorte assim na vida.

Pé frio! Estes são os signos mais azarados de todos

Os signos azarados são assim por conta das suas próprias maneiras de ser e de se portar diante da vida. No entanto, a sensação é a de que as energias não contribuem para que as situações deem certo com tanta facilidade.

Confira quais são os signos mais azarados de todos eles:

Escorpião é um dos signos mais azaradas

Outro dos signos mais azarados é Escorpião. Como são hipersensíveis e se ofendem facilmente, é comum vê-los culpando o universo e todos os outros pelos seus fracassos ou pelas suas frustrações.

Libra é um dos signos mais azaradas

Como o próprio nome sugere, Libra está sempre em busca do equilíbrio, mas acaba errando ao evitar todo tipo de conflito. Algumas pessoas podem julgar os librianos como sendo pessoas azaradas.

Capricórnio é um dos signos mais azaradas

Não é que Capricórnio seja um dos signos azarados, ele apenas é tão apegado à razão que oferece pouco espaço para que a sorte atue.

Peixes

Dentre todos os signos azarados, Peixes talvez devesse ser considerado o mais pé frio de todos. Não é comum ouvir essas pessoas dizendo que o mundo todo está contrário a elas.

Gêmeos

Geminianos devem abusar da sua capacidade de perseverança, porque a sorte não costuma brilhar tanto assim para eles.

Áries

A sensação dos arianos é a de que falta um pouco de sorte na vida. No entanto, eles esbanjam confiança e esse é um ponto fundamental para o desenvolvimento deles em quaisquer áreas de atuação, seja profissional ou pessoal.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário