scorecardresearch ghost pixel



Trabalhe de casa: mais de 3.000 vagas HOME OFFICE com ganhos de até R$ 11 mil

Salários podem ser bastante satisfatórios. Cadastre seu currículo e não perca a oportunidade de trabalhar no conforto do seu lar.



Já imaginou trabalhar de casa e ainda receber uma boa quantia em dinheiro por isso?! Diversas empresas abriram pelo país vagas de emprego home office, também conhecido como teletrabalho. A modalidade vem se popularizando no país desde o surgimento da pandemia.

Leia mais: Dia de jogo do Brasil é considerado feriado? Descubra se você vai folgar

Basicamente, quem exerce atividade remunerada nesse formato trabalha normalmente. A diferença está no local de atuação, neste caso, a própria casa do contratado. Nesse modelo, a pessoa realiza suas atividades à distância, com uso de ferramentas que possibilitam essa prática.

Cargos home office

Da lista de oportunidades disponíveis, destacam-se: atendente home office, desenvolvedor, consultor de negócios, assistente financeiro, gerente de marketing, agente de telemarketing, vendedor, técnico de informática, especialista em marketing, estágio em arquitetura, gerente comercial, dentre outras.

Existem vagas com super salários, como no caso da empresa especializada em tecnologia da informação que busca por um consultor de ofertas pleno. A escolaridade exigida é de curso superior na área de TI e conhecimento em diversos softwares, como Unix, Linux, Oracle, PL/SQL, Shell Script.

O candidato também deve ter experiência com metodologia DevOps, além de experiência de três a cinco anos. A jornada de trabalho da vaga é para período integral, pela modalidade efetivo CLT. Ter conhecimento em inglês também é fundamental.

Não perca tempo e cadastre seu currículo

Muita gente sonha em trabalhar do conforto de casa e evitar o trânsito do dia a dia. Por isso, a modalidade home office pode ser ideal para quem está em busca de crescimento profissional sem abrir mão dessa metodologia de trabalho.

Os interessados em participar devem acessar o link para cadastrar o currículo profissional, em seguida acessar a lista de vagas e clicar na opção “Candidatar-se”. O cargo para consultor de ofertas pleno pode ser acessado aqui.

Vale lembrar que o número de oportunidades pode mudar sem aviso prévio por parte das empresas. Quanto antes for feito o cadastro, maiores serão as chances de contratação.

Foto: eva_blanco/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário