scorecardresearch ghost pixel



Traição? Infidelidade? Teste infalível revela qual o seu MAIOR medo no amor

O medo no amor impede que muitas pessoas se joguem 100% nas relações. Faça o teste e descubra porque é tão difícil para você se apaixonar.



Uma simples imagem é capaz de mostrar qual é o medo no amor que cada pessoa sente quando está solteira ou em uma relação. Confira abaixo as instruções para fazer o teste agora mesmo e descubra o que você mais teme no campo dos afetos em sua vida. O resultado pode ser surpreendente e até transformador.

Veja também: Teste de personalidade: você vê um alien, disco voador ou caverna?

Descubra qual é o seu medo no amor com base na imagem

Tiempox.com

Você tem clareza sobre o que lhe dá medo no amor? Se a resposta para essa pergunta é não, então basta olhar para a imagem e responder qual dos animais mais desperta a sua atenção e a sua simpatia.

1 – Você escolheu ou viu primeiro panda

Você escolheu o panda entre os dois animais exibidos na imagem? Isso quer dizer que seu grande medo no amor está relacionado à traição. Ou seja, o receio de que seu companheiro lhe traia é algo que realmente assusta e pode interferir no namoro ou no casamento.

Esse sintoma faz com que você sinta que uma pessoa carinhosa e “inofensiva” não existe. Isso quer dizer que alguém que seja tranquilo pode soar como falso em sua mente. Tenha cuidado com as primeiras impressões e aprenda a se abrir para as outras pessoas. Saiba que algumas podem decepcionar, mas isso é normal.

2 – Qual é o seu medo no amor se você escolheu o lobo?

A sua escolha foi o lobo? Isso quer dizer que o seu medo no amor é um dos mais comuns de todos. Seu maior receio em qualquer relação amorosa é o de ficar sozinho. O problema é que esse tipo de pensamento pode levar você a tomar atitudes prejudiciais no campo afetivo.

O medo de ficar só é um dos motivos que leva uma relação ruim para frente. Simplesmente, o receio de não ter alguém do seu lado faz com que se aceite qualquer um como companheiro.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário