‘Viajante do tempo’ do TikTok promete revelações bombásticas para dezembro

Eno Alric deu datas e pediu que o mundo se preparasse. Ele também prometeu levar pessoas com ele para o futuro dentro de alguns dias.



Um novo suposto viajante do tempo surgiu na internet recentemente. O rapaz alega ter vindo de 2671 e apareceu no TikTok motivado a fazer grandes revelações que podem acontecer em quatro momentos de dezembro de 2022.

Veja também: Emprego dos sonhos paga US$ 400 mil para homem DORMIR no TikTok

O tal viajante do tempo se intitula como Eno Alric e já tem mais de 100 mil seguidores em seu perfil no TikTok. Ele prometeu revelar a verdadeira identidade depois de atingir o número de 1 milhão de seguidores. De acordo com o rapaz, coisas importantes acontecerão nos dias 8, 12, 20 e 25 de dezembro.

Viajante do tempo fez promessa de levar pessoas com ele

Outro ponto interessante que o viajante do tempo disse é que ele levará pessoas com ele para o futuro em breve. De acordo com ele, 8 pessoas serão transportadas para o futuro em um tempo de seis meses.

No entanto, muitas pessoas já se revoltaram com o viajante porque outras promessas feitas por ele fracassaram.

Promessas anteriores não foram cumpridas, alertam os seguidores

De acordo com os próprios seguidores, o homem disse que 10 pessoas teriam recebido superpoderes no dia 14 de novembro de 2022. Contudo, isso não aconteceu. Ele também previu que o mundo passaria por maremotos e que pessoas de outros planetas visitariam o nosso. Da mesma forma, nada disso aconteceu.

Um seguidor debochou do tal viajante do tempo e postou a seguinte mensagem: “Pessoal, sou um viajante do tempo [do] futuro. Lembre-se da data de 25 de dezembro, é uma coisa chamada Natal”.

A verdade é que poucas pessoas acreditam que o dono do perfil realmente seja alguém que veio do futuro. No entanto, é interessante acompanhar as tais previsões e publicações que o Eno coloca para todos que quiserem o acompanhar no TikTok.

E você, gostaria de viajar para o futuro ao lado de um suposto navegante do tempo? Se viajasse, voltaria para alertar as pessoas sobre os riscos?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário