scorecardresearch ghost pixel



Vida de solteiro? Veja os signos que não largam a liberdade por nada

Eles amam a vida de solteiro e não trocam a liberdade por nada. Veja quais são os signos que não se preocupam em arranjar um relacionamento.



Também conhece alguém que não larga a vida de solteiro por nada? Tem gente que não só está sozinha como prefere continuar assim. “Mas por quê?”, você pode se perguntar. A resposta é simples: vontade de seguir a vida sem se relacionar com alguém. Se alguém te veio à mente, saiba que o signo desta pessoa pode ter algo a ver com isso.

Leia mais: Estes são os 3 signos que podem ganhar mais dinheiro em 2023

Esse grupo tem uma enorme dificuldade de entender as pessoas que passam a vida toda procurando por alguém para ter ao lado. No ponto de vista desses sujeitos, tudo bem ficar solteiro, até porque isso nunca foi sinal de ser sozinho.

Eles podem ter até mais tempo assim para curtir romances curtos, os amigos e a família.

Vida de solteiro

Essa rotina de solteirice é boa para as pessoas destes signos, pois eles ficam muito confortáveis com a possibilidade de curtir apenas a própria companhia na rotina do dia a dia. Veja de quem estamos falando e cuidado ao se envolver.

Virgem: é uma pessoa organizada e que gosta de tudo no devido lugar. Não se assuste se encontrar alguém sob a influência de Virgem que prefere viver sozinho para simplesmente para evitar os imprevistos. A necessidade de ter o controle de tudo é um dos motivos para muitos darem preferência à vida de solteiros.

Gêmeos: este é, sem dúvidas, o signo que mais ama conhecer pessoas novas. Ele curte as experiências passageiras, até porque já se viu muitas vezes sem saber dizer o que realmente quer. Para não trair a confiança de ninguém, prefere seguir a sua caminhada por conta própria. Assumem isso com toda a tranquilidade.

Sagitário: é claro que o sagitariano também está na lista. Liberdade é com ele! Se alguém chega e, de alguma forma, tenta colocar rotina ou controle na relação, eles pulam fora. O ruim do sagitariano solteiro é que dificilmente ele é encontrado, pois o cidadão irá escolher viajar o ano todo.

Aquário: eles são muito independentes e reservados. Não gostam que mexam em nada na vida deles. Não é para menos que adoram estar solteiros e amam essa possibilidade de ir e vir e não ter de dar nenhuma satisfação.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário