scorecardresearch ghost pixel



Você é econômico ou gastador? Veja como cada signo lida com o dinheiro

Como você lida com o dinheiro no dia a dia? Descubra o que a astrologia tem a revelar para cada um dos 12 signos do horóscopo ocidental.



Como está a sua vida financeira? A astrologia tem a resposta para cada um dos 12 signos. Veja qual é a relação deles com as finanças e veja o que você deve saber a respeito da sua casa astrológica.

Veja também: Não admitem o erro! Veja quais são os 4 signos mais cabeça-dura

Como cada um dos signos mantém o dinheiro na vida

1 – Áries: os arianos detestam de depender de outras pessoas e possuem uma grande energia e vitalidade para trabalhar. Por isso, costumam ser autônomos, mas podem apresentar muitos gastos impulsivos. Porém, têm facilidade em ganhar mais dinheiro.

2 – Touro: os taurinos estão entre as pessoas que mais conseguem poupar dinheiro ao longo da vida. Dentro os signos, eles são um dos mais regrados e econômicos.

3 – Gêmeos: geminianos são gastões, pois gostam de curtir a vida, frequentar festas e viajar bastante. São ótimos vendedores e negociadores, por isso, também sabem como aumentar os recursos.

4 – Câncer: cancerianos são metódicos com o dinheiro que possuem e por isso também estão entre os signos que mais guardam e gostam de ver suas finanças aumentando de tamanhos. Além disso, estão longe de serem consumistas.

5 – Leão: gastar mais do que se ganha pode ser comum entre os leoninos, já que são impulsivos também. No entanto, são uma das pessoas com mais facilidade em conseguir bons salários.

6 – Virgem: conseguem se disciplinar e possuem regras claras quanto ao gasto de dinheiro. Por isso, virgem está entre os signos que sempre constroem um reserva de emergência e que conseguem investir.

7 – Libra: essas pessoas gostam de luxo e de bem-estar, por isso acabam gastando mais do que deveriam. No entanto, também conseguem vislumbrar um futuro seguro.

8 – Escorpião: embora consigam juntar dinheiro, os escorpianos gostam mesmo de gastar com aquilo que faz bem e que é extravagante.

9 – Capricórnio: se tem uma pessoa que é capaz de enriquecer com planejamento e disciplina ela será capricorniana. Entre os signos, este é o que sabe construir a melhor relação com as finanças.

10 – Sagitário: muitas vezes são impulsivos, o que pode resultar em dívidas e em certos apertos, mas sempre conseguem colocar os pés no chão.

11 – Aquário: eles são humanitários, mas também têm apego aos bens materiais, embora também sejam impulsivos e gastem mais do que deveriam.

12 – Peixes: estão longe de serem materialistas e, por isso, conseguem controlar os impulsos e guardar bastante dinheiro na vida.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário