scorecardresearch ghost pixel



Whatsapp testa nova função para editar mensagens enviadas

Para aprimorar a experiência de bate-papo de seus usuários, o WhatsApp está constantemente adicionando novos recursos em sua plataforma.



O WhatsApp está trabalhando em um recurso para permitir que usuários editem mensagens enviadas. O novo recurso dará aos usuários a opção de editar e atualizar uma mensagem mesmo depois de enviá-la.

Atualmente, se o usuário cometer algum erro e a mensagem já tiver sido enviada, a única solução disponível para o usuário é excluir completamente a mensagem.

O novo recurso Editar Mensagem, de acordo com um relatório da WABetaInfo, dará aos usuários a opção de editar e atualizar uma mensagem mesmo após enviá-la. Isso certamente ajudará os usuários a se livrarem de erros quando tentarem enviar mensagens rapidamente.

O recurso é aguardado há muito tempo, pois aumentará a eficiência da comunicação. Atualmente, se o usuário cometer algum erro e a mensagem já tiver sido enviada, a única solução disponível para o usuário é excluir a mensagem.

O relatório afirma que o novo recurso ainda está em desenvolvimento. Atualmente, faz parte da versão 2.22.20.12 com o programa beta do Google Play. A data de lançamento do novo recurso ainda não foi revelada, mas o aplicativo de propriedade da Meta o testará primeiro com usuários beta. Com base no feedback, ele pode ser implementado para todos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário