Acredita em mau-olhado! Na dúvida, faça este ritual de proteção espiritual

O sal grosso pode ser um grande aliado quando o assunto é se proteger e afastar as energias negativas da sua casa. Confira dicas para expulsar qualquer mal à espreita.



Se você acredita que as energias negativas podem influenciar na sua vida e dificultar para que você alcance os seus objetivos, pode ser que você precise de proteção espiritual.

Veja também: Tenha eles sempre perto: 9 amuletos de animais que trazem muita SORTE

Segundo as crenças populares, existem vários rituais que podemos fazer em casa para fortalecer o nosso “escudo” contra a inveja, a raiva e vários sentimentos dos outros que podem acabar nos atingindo.

Um dos ingredientes mais utilizados nesse tipo de prática é o sal grosso. Quer saber mais? Continue lendo e confira 3 formas de utilizá-lo para ter um ano novo mais tranquilo.

Rituais de Ano Novo com sal grosso

Para ficar protegido

A cada início de mês, pegue um punhado de sal grosso e jogue atrás da porta de sua casa. Ao fazer isso, mentalize todas as energias negativas se afastando do seu lar e um escudo sendo formado sobre você.

Faça uma oração e coloque a sua fé nesse pedido de proteção. Depois, varra o sal para fora de sua casa, colocando a negatividade para fora.

Para ter um ano de paz

Pegue um pote de vidro que esteja limpo e seco. Encha o pote com o sal e adicione 7 dentes de alho por cima.

Depois, posicione esse pote ao lado da porta principal de sua casa. Ao colocar o vidro nesse local, concentre os seus pensamentos no pedido de paz e tranquilidade para a sua vida. Imagine as energias negativas se afastando do seu lar.

Para mandar a inveja para longe

Coloque 7 pedaços de carvão, junto com sal grosso, em uma bacia. Fique em pé no meio da bacia. Adicione água e se banhe com esse líquido, do pescoço para baixo. Depois, recolha os carvões e descarte a água.

Agora, deixe o carvão secar por algumas horas. Em seguida, ande por sua casa, deixando cada pedaço de carvão em um canto. Ao fazer isso, mentalize a energia da inveja sendo sugada pelas partículas do carvão.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário