scorecardresearch ghost pixel



Aos impacientes, fiquem longe! 8 segundos e um erro impossível de achar

Você só precisa encontrar o erro que foi colocado na imagem, mas precisa fazer isso em apenas 8 segundos. Desafie seus amigos e veja quem é o melhor.



Hoje, o desafio consiste em encontrar o único erro, mas apenas em 8 segundos. Poucas pessoas foram capazes de encontrar alguma coisa errada em tão pouco tempo. O problema é que a resposta para o enigma está longe de ser simples e pode confundir praticamente todos que tentam resolver dentro do tema proposto.

Veja também: 9 segundos é tudo que você tem neste desafio: ache a carteira perdida!

Vale destacar que jogos de “encontre o erro” estão cada dia mais populares na internet. Esta é uma nova forma de entretenimento que promete treinar o cérebro humano e ainda divertir os internautas em sites e nas redes sociais.

Prepare o seu cronômetro para respeitar o tempo de 8 segundos e comece a procurar o que há de errado na imagem, se você for capaz. A resposta para o problema está bem abaixo, mas só leia depois de tentar resolver o problema sozinho.

Descubra qual é a resposta correta para o jogo de encontrar o erro

Você pode ver que a imagem mostra um garoto no quintal de sua casa. Ele está com roupas folgadas e está colhendo morango. O problema é que existe um erro na imagem a ser encontrado por você. O tempo era de 8 segundos, mas se você ainda não encontrou, tudo bem, continue procurando. A resposta correta está logo mais abaixo, aqui mesmo neste texto.

Se você está se perguntando qual é o erro, saiba que ele estava escancarado esse tempo todo. Para entender a verdade é preciso ter o mínimo de conhecimento em botânica. O que ocorre é que o pé de morangos se trata de uma planta rasteira e não de um arbusto como o que foi desenhado.

Foto: cool.guru

Agora que você sabe a resposta correta, compartilhe o teste com seus familiares, amigos e colegas. Veja se algum deles consegue ser mais rápido que você e encontrar o erro em apenas 8 segundos ou até em menos tempo, se for possível.

Foto: fizkes/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário