Azar e má sorte vêm juntos com essas 2 plantas; nada de tê-las em casa

Confira quais são as plantas que têm potencial para trazer azar e má sorte para a sua casa. Isso acontece se você não souber exatamente o que deve fazer com elas.



O Feng Shui afirma que existem plantas capazes de atrair energias ótimas para a sua casa, enquanto outras têm o poder inverso. Isso quer dizer que também existem os vegetais capazes de roubar a vitalidade dos ambientes e transformar momentos alegres em situações tensas. Por isso, separamos algumas das plantas que devem ficar longe da sua casa, pois elas trazem azar e má sorte.

Veja também: ‘Selva urbana’: 3 plantas que crescem rápido para deixar a casa verdinha

De acordo com a tradição chinesa, o Feng Shui afirma que todos os detalhes que compõem um ambiente da sua casa podem revelar energias boas ou capazes de trazer azar e má sorte. Isso inclui as plantas. Na verdade, não existe uma única planta ruim, o que ocorre é a maneira como você a utiliza e posiciona nos ambientes.

Cuidado com o azar e má sorte na sua casa; aprenda a cultivar as plantas

1 – Cacto

Sabemos que os cactos são uma das plantas mais populares tanto em ambientes internos quanto externos, graças à sua bela textura e aos cuidados simples que requerem. No entanto, os fãs do Feng Shui apontam que, se vamos ter cactos, é melhor colocá-los do lado de fora, seja no jardim, no terraço ou na varanda.

2 – Hortênsias

Com certeza vai chamar sua atenção ver essas lindas plantas na lista do azar e má sorte. É que, apesar de serem espécies com uma bela flor, o Feng Shui declara que essas plantas simbolizam a solidão, o fracasso e o isolamento. Assim, como acontece com os cactos, é aconselhável tê-los fora de casa.

Ou seja, na verdade, o que você precisa fazer com essas duas espécies de plantas é mantê-las longe dos ambientes internos. Fora de casa elas podem ganhar outra conotação. Em vez de atrair azar e má sorte, elas funcionam como poderosos amuletos de proteção para o lar.

Agora que você sabe o que fazer, vale a pena compartilhar essa dica com seus amigos e amigas que também amam os vegetais.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário