Blinde-se contra a inveja com este banho de sal grosso PODEROSO

Muitos acabam recorrendo aos rituais e simpatias para afastar o mau-olhado. Se você sente que isso é um problema, não perca mais tempo.



Quem nunca sentiu que havia energias negativas e mau-olhado lhe atingindo? De repente algumas coisas começam a dar errado, os itens quebram, as plantas murcham, as brigas começam ser frequentes.

Veja também: Acredita em mau-olhado! Na dúvida, faça este ritual de proteção espiritual

Muitas pessoas associam esses fatos ao mau-olhado, ou seja, a inveja alheia. Dessa forma, os sentimentos ruins acabam resultando em consequências negativas para quem está vivendo uma vida desejada pelos outros.

Por isso, muitos acabam recorrendo aos rituais e simpatias para afastar a inveja. Então, se você sente que esse é um problema na sua vida, anote a passo a passo para fazer um bom banho de sal grosso!

Como fazer um banho de sal grosso para afastar a inveja

O primeiro passo é colocar três punhados de sal grosso em um balde com três litros de água.

Feito isso, depois que você tomar seu banho de costume, despeje o sal grosso com a água do pescoço para baixo.

Depois, prepare outro banho para equilibrar as energias. Neste segundo, ferva dois litros de água com um pouco de alecrim e dois anis estrelados. Deixe descansando por 20 minutos. Por fim, despeje a mistura também do pescoço para baixo.

Com os banhos finalizados, seque o corpo normalmente e, de preferência, vista uma roupa clara. Vale ressaltar que é importante fazer esse ritual antes de dormir.

Dicas para lidar com a inveja dos outros

Além do banho de sal grosso, é importante incluir alguns hábitos no seu dia a dia para a inveja que os outros sentem não afetar você:

  • Tente ignorar os comentários ou ações dos outros. Lembre-se de que a inveja alheia é um problema delas, e não seu.
  • Não se envolva em fofocas e conversas negativas sobre os outros. Isso só vai piorar as coisas.
  • Se a inveja alheia estiver afetando sua vida, pode ser bom procurar ajuda profissional, como um psicólogo ou terapeuta.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário