scorecardresearch ghost pixel



Cartão Inter com limite baixo? Dica infalível vai TURBINAR seu ‘laranjinha’

Banco Inter lançou dois programas para os clientes que querem aumentar o limite do cartão de crédito, mas sofrem com restrições.



Ao ter o nome negativado pelos órgãos de proteção ao crédito, o cidadão terá uma certa dificuldade em conseguir a aprovação de cartões de crédito e para outros serviços financeiros que envolvam a análise financeira do usuário. Pensando nisso, o Inter divulgou uma nova alternativa de conseguir a liberação de crédito ou o aumento de limite.

Leia mais: Banco Inter oferece R$ 150 por indicação; aproveite!

Veja como turbinar o cartão Inter

Com o programa Poupança Mais Limite, os clientes do Banco Inter conseguem expandir o limite ao fazer uso dos valores que foram depositados em suas poupanças. Apesar disso, vale ressaltar que não é preciso ter altas quantias para investir nesta modalidade, visto que seu investimento mínimo é de apenas um real.

Dessa forma, caso o cliente tenha R$ 2 mil de saldo, metade dessa quantia poderá ser utilizada como limite do cartão de crédito, contudo o valor referente ao limite ficará bloqueado na poupança. Sendo assim, não será possível realizar a retirada dos valores, caso o cliente escolha não utilizar o limite.

Como aderir ao programa?

Os clientes do Inter que desejarem participar dessa grande novidade devem realizar alguns passos. Confira como explorar esta opção. É muito simples:

  • Deposite qualquer valor a partir de cem reais em sua conta;
  • Deste valor depositado, selecione qual será a quantia utilizada como limite para o seu cartão de crédito.

Pronto! Após realizar os passos citados acima, os valores selecionados já serão liberados no cartão. Ademais, as quantias aplicadas na poupança do Inter terão um rendimento de 100% do CDI. Sendo assim, os valores desse crédito estarão disponíveis até o momento em que o cliente desejar realizar o saque total da quantia.

CDB + limite de crédito

Além do uso do investimento, o banco também disponibiliza outra função para o aumento do limite de crédito.

Com o CDB + limite de crédito, quanto mais dinheiro o cliente investe, mais limite terá disponível para uso.




Voltar ao topo

Deixe um comentário