scorecardresearch ghost pixel



Quantos herdeiros o Pelé tem e qual o valor da herança eles vão receber?

Pelé segue internado no hospital. O ex-jogador teve uma piora no câncer de cólon. Você sabe quanto Pelé tem em patrimônio hoje? Veja quem serão os herdeiros do craque.



O Hospital Albert Einstein informou que Pelé teve uma piora no câncer de cólon. O rei do futebol trata a doença desde setembro do ano passado. Segundo os médicos, o ex-jogador depende de mais cuidados por causa das disfunções renal e cardíaca. Os fãs seguem na torcida por uma melhora em seu quadro.

Leia mais: Nem Messi, nem CR7: quem é o jogador com fortuna de R$ 100 bilhões?

A internação aconteceu no dia 29 de novembro. Por causa da piora no quadro de saúde, Pelé não tem previsão de receber alta hospitalar. Inclusive, deve passar o Natal no hospital, mas acompanhado dos seus familiares.

Fortuna de Pelé

Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, fez história no futebol e é um dos maiores nomes mundiais do esporte. Graças aos seus feitos, o patrimônio do ex-jogador era de cerca de US$ 15 milhões em 2014, segundo uma publicação da Forbes. Atualmente não há nenhuma informação sobre o total da fortuna do craque.

Ele tem sete filhos reconhecidos: Flávia, Kelly, Edinho, Jennifer, Joshua e Celeste. Em 2016, se casou com a empresária Márcia Aoki. As chances é de que sejam todos os seus herdeiros.

Pelé tem ainda uma filha chamada Sandra Machado. Ela teve a paternidade confirmada por meio de exame de DNA. Sandra é filha do craque com uma de suas empregadas domésticas. A mulher nunca foi reconhecida por ele.

Diante da piora no estado do ex-jogador, uma das filhas fez uma publicação nas redes sociais para falar sobre a decisão da família e dos médicos. Kelly Nascimento postou: “Nosso Natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo”. A mulher aproveitou para agradecer o carinho dos brasileiros e das pessoas de todo o mundo, que seguem em oração pelo rei.

Herança

De acordo com o Código Civil, a herança fica sempre com a viúva e os filhos. Caso a pessoa falecida não tenha tais dependentes, os bens seguem para a segunda escala, que compreende os pais.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário