scorecardresearch ghost pixel



Homem ganha na loteria, fica milionário, mas perde TODOS os amigos

Não importa quanto dinheiro você tem, muitas pessoas vão criar expectativas em relação à sua vida, que levam a várias rupturas no campo do relacionamento.



Ganhar na loteria é o sonho de muitas pessoas, já que alcançar a riqueza e a segurança financeira gera conforto, pelos sonhos realizados. Os bilhetes parecem ser um jeito muito acessível de chegar lá. No entanto, para ganhar é preciso ter sorte e enfrentar todas as variáveis possíveis. Embora muitas estratégias tenham sido criadas ao longo dos anos para aumentar as chances de vencer, na verdade não há maneira garantida de se tornar rico, então o feito permanece sendo motivo de comemoração. 

Veja também: MEGA DA VIRADA: 3 signos vão ter MUITA sorte na loteria em dezembro

Qual o problema de apostar em conjunto? 

Uma das maneiras de aumentar as chances de vencer na loteria é apostar junto com familiares e amigos. Contudo, essa atitude pode gerar vários problemas, envolvendo discussões acerca dos verdadeiros vencedores. Por exemplo, se um dia algum membro acaba ganhando uma bolada apostando sozinho, será que deveria repartir o valor premiado ou manter para si toda a fortuna? 

Um caso mais do que curioso

Na Austrália aconteceu exatamente isso, pois um grupo de amigos que resolvia escolher os números juntos acabou se desentendendo. Um deles foi sorteado, mas alegou que a conquista era individual e não coletiva, gerando retornos processuais. Na justiça, pelo menos 10 pessoas entraram com uma ação contra ele, motivada pela tentativa de fraude. 

Uma lição para todos que apostam 

Por enquanto a justiça australiana não conseguiu solucionar o problema, mas a experiência é uma lição para todos: apostar em grupo pode resultar em grandes confusões. O jovem rapaz conseguiu perder todos os seus amigos por conta de R$ 5 milhões e alguns podem taxá-lo de egoísta, a preferir o dinheiro do que a amizade, defendendo-se de todas as acusações. Agora cabe esperar as autoridades descobrirem o que realmente aconteceu e se há verdadeiramente um culpado, seja por danos morais ou patrimoniais. 

Antes de apostar com alguém, verifique se a pessoa pode deixar você para trás quando estiver milionária.

Foto: Peter Wollinga/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário