Insensível: o que esta noiva fez com sua prima foi imperdoável

Esta noiva fez algo inaceitável. Ela decidiu desconvidar uma prima para a festa e bem em cima da hora. Entenda a confusão que movimentou a internet.



O casamento é um momento muito esperado, mas não só pelos noivos. Os convidados ficam ansiosos também! É natural que a noiva planeje bem todos os detalhes da festa, especialmente o vestido e o buquê. Já o grupo de convidados tende a quer fazer bonito. No caso desta noiva, talvez ela não mereça nada disso. Entenda a confusão.

Leia mais: Foi injustiça? Convidados culpam noiva e desistem de ir ao casamento

O caso foi parar na internet, em uma plataforma na qual as pessoas expõem situações chatas da vida cotidiana e pedem a opinião dos outros usuários sobre os fatos. A mulher em questão decidiu desconvidar a prima que estava pronta para participar da festa e tinha até mandado um presente caro para parabenizar o casal pela união.

O que a noiva fez é inaceitável

A prima não ficou nada satisfeita com a história e decidiu desabafar no Reddit. Será que ela está certa ou errada? Ela criou um fórum na plataforma com o nome “Eu sou a babaca?”.

A prima contou o que aconteceu. Segundo ela, a recepção não era adequada pelo fato de ela não ter 21 anos ainda. Esta é idade legal nos Estados Unidos que permite que os jovens adultos bebam álcool e frequentem certos lugares.

Segundo ela, a sua prima se casou em janeiro. Ela escolheu um conjunto de pratos na lista de presentes que foi, inclusive, entregue antes do casamento acontecer. O convite dizia que primeiro haveria a cerimônia, então somente depois da refeição é que os convidados poderiam ir para o salão da recepção.

Dias antes do casamento, a noiva ligou e conversou com a moça. A estrela do evento queria saber se a prima convidada conhecia as regras de recepção da festa e apontou que a festa não era adequada para ela, por ter menos de 21 anos. A prima ainda tentou se explicar, dizendo que isso não seria um problema, já que beberia apenas água e refrigerante. Ainda assim, a noiva insistiu dizendo que a recepção era menor, mais restrita.

Em resumo, não incluía os convidados mais jovens.

Disse ainda que o casamento não contaria com a presença de crianças e que ninguém tão jovem seria convidado. Segundo ela, a moça estava sendo convidada apenas para a cerimônia e para o jantar. Sem poder participar da grande festa. Chateada com a história, a prima disse respeitar a decisão da noiva, mas pediu o presente de volta.

Ela esperava participar do casamento inteiro, não apenas de metade dele.

Ela destacou o alto preço que pagou pelo presente e pediu o item de volta para comprar algum outro mais “adequado” para o evento. A prima desconvidada da festa pediu a opinião das pessoas sobre isso na rede social.

Muitas ficaram do lado da prima, apontando que dessa forma ela não foi convidada de verdade e que tinha todo o direito de pedir o presente de volta. “Deselegante foi a noiva”, a maioria disse.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário