scorecardresearch ghost pixel



90% das pessoas não dão conta: ache o batom perdido em 7 segundos

Há um batom escondido na imagem do desafio. Será que você consegue encontrá-lo em apenas sete segundos e ajudar quem o perdeu?



Os desafios, como os mais populares com ilusão de ótica, conquistam pessoas de todas as idades na internet. A brincadeira é divertida e tenta apontar se as habilidades estão ou não em dia. Por exemplo: você se considera um bom observador? Em caso afirmativo, a sua missão hoje é descobrir onde o batom está escondido na imagem.

Leia mais: Você tem olhos de águia? Esta ilusão de ótica esconde uma girafa irreconhecível

Você irá observar que a cena é repleta de detalhes.

Há vários itens espalhados em uma cozinha que está até muito bem organizada, mas a questão é que são muitos os objetos, logo terá que passar por todos eles para encontrar apenas um que é essencial para a maquiagem de toda mulher ficar completa. Antes de pensar que é fácil, saiba que 90% das pessoas não conseguem encontrar o batom!

Batom escondido

Se o seu olhar estiver bem treinado, pode ser que você consiga achar a resposta certa no tempo máximo do desafio. Apenas lembre-se que é preciso considerar que apenas alguns segundos foram liberados para apontar a resposta.

Todo detalhe pode fazer a diferença. É por isso que a principal dica é encontrar um lugar bem calmo para se dedicar por completo à brincadeira e evitar todo tipo de distração.

Antes de seguir para a imagem, relembre as regras: você tem que encontrar o batom perdido na imagem em apenas sete segundos. Está pronto? Então observe bem e tente localizá-lo em pouco tempo.

Um teste desse tipo é uma forma de testar as habilidades cognitivas e de exercitar de verdade o cérebro. Apenas 10% das pessoas estavam realmente preparadas para o desafio e conseguiram achar a resposta no prazo definido.

Você faz parte desse time?

Se ainda não achou o batom, saiba que ele realmente está muito bem camuflado. A resposta está no gabarito abaixo. Se quiser, pode tentar mais uma vez. Lembre-se que quanto mais você treinar, mais fácil ficarão os desafios.

.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário