Melhores séries de 2022! Corre que ainda dá tempo de maratonar

Confira três indicações de séries que fizeram sucesso esse ano nos streamings. Duas delas são da Netflix e uma da HBO. Não fique de fora das rodas de conversas.



Não é de hoje que os streamings fazem mais sucesso que a televisão aberta, e seus lançamentos ditam as conversas em todo o mundo. Quando uma nova série é lançada, ela se torna o assunto do momento e quem não está assistindo se sente um peixe fora d’água.

Veja também: Controle e pipoca na mão: veja o que chega em dezembro na Netflix, Prime, Disney+, HBO e mais

Você sabe quais foram as séries mais populares de 2022 nos streamings? Continue lendo para saber quais são e aproveitar o recesso de fim de ano para maratonar em casa.

Stranger Things – Netflix

A série inspirada na década de 1980 estreou em 2016 e, em 2022, trouxe a sua quarta temporada. A trama acompanha a aventura de um grupo de adolescentes querendo salvar o mundo de um monstro criado em laboratório. 

Os episódios são cheios de suspense e embalados com músicas dos anos 1980. A canção Running Up That Hill, da britânica Kate Bush, voltou às paradas de sucesso quase 40 anos após o lançamento por conta de Stranger Things.

House of the Dragon – HBO

Quem é fã de Game of Thrones adorou acompanhar House of the Dragon, também criada por George Martin. Essa série foca na história dos Targaryens e a guerra civil dentro desta casa.

Entre os temas principais, estão estratégias políticas, traições e alianças operacionais. A boa notícia é que a segunda temporada já está confirmada para 2024 (meio longe ainda, né).

Better Call Saul – Netflix

Outro spin off, dessa vez da série Breaking Bad. Better Call Saul foca na história do advogado do narcotráfico, Saul Goodman, que anteriormente se chamava Jimmy McGill. O personagem é bem-humorado e sempre tem saídas criativas para os problemas que se envolve.

Na última temporada, lançada em 2022, é possível ver os protagonistas de Breaking Bad fazendo uma rápida participação, e o final do personagem após anos defendendo traficantes de drogas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário