O desafio visual que apresentamos hoje é de alto nível de complexidade. De acordo com o texto original que o acompanha, apenas 5% daqueles que tentaram resolver o enigma foram capazes de encontrar a resposta correta.
Veja também: Você queria um desafio difícil? Tente encontrar o coração escondido
Por esse motivo, não haverá um tempo pré-determinado para solucionar o teste. Tudo o que você deve fazer é olhar para a imagem do dromedário e tentar encontrar um rosto que está oculto nela.
Descubra onde está o terceiro rosto no desafio visual?
Quando dizemos que este é um desafio visual difícil, não subestime a dificuldade dele. Afinal, como mencionado, 95% dos internautas simplesmente não conseguiram identificar onde está localizada a figura de um rosto oculto. Você precisa ser criativo e pensar diferente para encontrar a resposta.
Há duas pessoas tirando fotos em um campo aberto, mas onde poderia estar a terceira “pessoa” escondida?
Para cumprir o desafio visual, siga algumas regras:
1 – Não procure a resposta em outros sites da internet ou nas redes sociais;
2 – Deixe para ver o final deste texto apenas depois de ter tentado o suficiente;
3 – Assim que acreditar ter encontrado o rosto, você pode conferir a solução do desafio visual aqui mesmo, mais abaixo.
Se sentir que está preparado para encarar esse belo enigma da internet, basta começar a sua busca agora mesmo. Lembre-se que é preciso ter um olhar fora do comum para encontrar a resposta correta e identificar o rosto oculto no desafio.
Confira qual é a resposta certa
E aí, você conseguiu encontrar o terceiro rosto na imagem ou ainda está procurando por ele? Muitas pessoas tentaram, mas poucas conseguiram. Por isso, não se sinta pressionado ou incapaz se estiver com dificuldade. Mesmo depois de saber a resposta, pode ser que você demore um tempo para entender o formato do rosto.
Se quer saber onde está o rosto oculto, basta prestar atenção na figura que os galhos das árvores formam acima da menina, na linha de sua mão. O desenho forma o rosto de uma mulher com bigode e você pode encontrá-lo se analisar bem todos os elementos.
Foto: Vlue/Shutterstock