scorecardresearch ghost pixel



Não queira comprar briga com estes 3 signos ou você vai se dar muito mal

Veja quais são os signos que levam uma briga até o fim e não perdoam nenhuma fala ou gesto maldoso! Eles vão querer reagir na hora.



Quem nunca ouviu a expressão “dou um boi para não entrar numa briga, mas dou uma boiada para não sair”? Isso quer dizer que algumas pessoas, depois que desafiadas, querem levar um conflito até o fim para se sentirem vitoriosas.

Veja também: Estes são os 3 signos que terão a intuição elevada no amor nesta semana

Essas pessoas, depois uma ofensa ou mesmo um mal entendido, não conseguem mais ignorar o sentimento de desafio e partem para uma vingança. Ou seja, são indivíduos com os quais ninguém quer mexer!

Esse tipo de comportamento pode ser muito influenciado pela astrologia. Em outras palavras, pessoas de determinados signos são mais facilmente envolvidas em um atrito, afinal não deixam nada passar barato.

Veja quais são os signos que levam uma briga até o fim e não perdoam nenhuma fala ou gesto maldoso!

Gêmeos

Os geminianos têm o dom da palavra. Ou seja, eles ganham qualquer inimigo pelos argumentos. Quando você começa uma briga com alguém de Gêmeos, prepare-se para receber longas mensagens de WhatsApp em que ele tenta provar seu ponto e mostrar que você está errado.

Áries

Impulso é o sobrenome deles. Isso significa que, quando se sentem insultados e ameaçados, eles não pensam duas vezes antes de reagir. Essa reação pode vir em forma de uma resposta atravessada, ou pela decisão da pessoa de cortar laços com quem a insultou para sempre. Respeite o tempo deles e saiba que muitas vezes esse sentimento passa.

Escorpião

Não é à toa que eles são conhecidos por serem os signos mais vingativos do zodíaco. Dar o troco em quem os ofendeu ou traiu é a especialidade dos escorpianos. Por isso, pense bem antes de causar qualquer mal a alguém de Escorpião! Caso isso tenha acontecido, saiba que eles precisam se sentir vingados para esquecer o ocorrido.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário