scorecardresearch ghost pixel



3 signos que já conheceram o amor das suas vidas e ainda não perceberam

Astrologia aponta: três signos do zodíaco já conheceram o grande amor das suas vidas e nem se deram conta ainda!



Alguns signos receberam flechadas do cupido, conheceram a pessoa certa e, pasmem, ainda não se tocaram! Mercúrio Retrógrado em Áries e a Conjunção Vênus-Netuno são só alguns dos movimentos apontando para amores que já cruzaram o caminho de alguns, sem que dessem o crédito. Ou seja, estamos falando de amor verdadeiro, aquele de cinema, só que sem perceber.

Veja também: Atenção com eles! 3 signos podem não ser os melhores parceiros de trabalho

Quais signos estão andando por aí com o coração ocupado sem saber? A astrologia sinaliza Áries, Touro e Escorpião como os protagonistas desta trama amorosa.

O ariano já conheceu o amor da vida

Áries, esse signo de fogo, impulsivo e corajoso, viveu momentos intensos sob o Eclipse Solar e Lua Nova em Áries, junto à entrada de Vênus em seu território. Ou seja, essa combinação explosiva não só renovou suas energias, mas também trouxe encontros decisivos para o seu coração.

Com Vênus dando as cartas, é provável que Áries tenha conhecido alguém especial, talvez num impulso ou numa nova iniciativa pessoal. Mas ele ainda não conectou os pontos emocionais.

Touro

Em seguida, Touro teve seu momento de revelação com a Conjunção Júpiter-Urano em 21 graus de seu signo. Afinal, esse aspecto sugere uma reviravolta inesperada em sua vida amorosa. Pode ser através de uma amizade que se transformou ou um encontro casual que deixou marcas profundas.

Logo, esse signo, conhecido por sua lentidão para reconhecer as mudanças, pode ter deixado passar sinais claros de que o amor da sua vida já está por perto.

Signos que já conhecerem o amor: Escorpião

Por último, Escorpião, o signo da transformação e da intensidade emocional, vai enfrentar no dia 23/04 a Lua Cheia em seu signo como um espelho de suas próprias profundezas. Este evento iluminou aspectos de suas relações que talvez tenham sido ignorados. Desse modo, inclui a presença marcante de alguém que representa muito mais do que uma simples paixão.

Enfim, Escorpião, sempre mergulhado em suas próprias águas, pode estar subestimando a importância de uma conexão já existente, que promete ser a chave para o amor verdadeiro.




Voltar ao topo

Deixe um comentário