Notícia imperdível para quem é cliente Inter: Investcash já começou!

O Investcash do Inter tem adesão sem custos e tudo é feito por meio do aplicativo do banco, o Super App. Aprenda como aderir ao serviço.



O banco Inter lançou uma ótima novidade, é o Investcash. O produto garante o investimento automático de todo o cashback recebido pelos clientes. A adesão é sem custos e tudo é feito por meio do aplicativo do banco, o Super App. Aprenda como aderir ao serviço.

Leia mais: Banco Inter libera que dinheiro da poupança vire limite de cartão de crédito

O cliente define qual cashback deseja aplicar. Por exemplo, pode ser do cartão, shopping ou Inter Invest. A ferramenta é voltada para os clientes que gostam de investir e querem potencializar ainda mais os ganhos, já que o valor investido será o rendimento das aplicações.

Investcash do banco Inter

A ideia é que os clientes ganhem sempre mais, com base no rendimento já alcançado. O investimento é automático, por meio do fundo de renda fixa Inter Conservador Plus FIRF CP, com liquidez diária. Com isso, os interessados podem resgatar os valores no dia seguinte depois da aplicação.

Para quem deixar o dinheiro investido por mais tempo, o rendimento acima de 12 meses é superior ao CDI. Por outro lado, aqueles que preferem deixar o investimento por 1 ano, a rentabilidade é a mesma do CDI.

São várias as formas de garantir cashback no banco Inter. Por exemplo, ao pagar a fatura do cartão de crédito em débito automático, usar a função “Crédito Debitado na Hora”, assim como nas compras feitas no Inter Shop e muito mais.

De acordo com o banco Inter, a adesão ao serviço é prática e pode ser feita por meio do aplicativo. Por isso, veja como aderir ao Investcash pelo Super App:

  • Acesse o app com login e senha;
  • Vá na opção “Investir”;
  • Clique em “Ver Todos”;
  • Em seguida escolha a opção “Investcash”;
  • Na sequência clique em “Invista seu cashback”.

Feito isso, o cliente deve indicar qual cashback deseja colocar em investimento automático. Para finalizar, é preciso ler e aceitar os termos e salvar a adesão.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário