scorecardresearch ghost pixel



Nuvens, barcos ou ponte? Imagem diz que tipo de apaixonado você é

Você se considera que tipo de apaixonado? Intenso? Desconfiado? Faço o teste e descubra qual é o seu jeito de se envolver nos romances.



Um teste visual como esse irá identificar que tipo de apaixonado é você. São apenas três opções na imagem. A sua escolha indica cada tipo de personalidade. Não existe resposta certa ou errada. Cada pessoa enxerga a vida e a ilustração em questão de um jeito diferente. Faça o teste e veja que exato tipo de apaixonado você é.

Leia mais: Teste do casal mais feliz! Resultado vai mostrar SEUS problemas no amor

Não é preciso se esforçar. Basta olhar para a imagem por alguns segundos e dizer o que mais se destaca nesta ilusão de ótica. Você pode enxergar os barcos, as nuvens ou a ponte. Qual notará primeiro? Muitas pessoas dizem que conseguem observar somente os barcos, outros as nuvens. Há quem nem saiba que uma ponte está ao fundo.

Tipo de apaixonado

É preciso ter a mente aberta para observar os detalhes do desafio visual. Se for uma pessoa muito criativa, vai conseguir observar além do óbvio. Depois veja o que o teste visual indica.

Ponte

Se você viu primeiro a ponte, é um verdadeiro especialista no amor. É uma pessoa que tem a mente muito criativa, consegue fugir do óbvio e não é interessada em julgamentos. Acredita que os outros são complicados, mas que merecem uma segunda chance. Contudo sabe que nem todo mundo é igual a você.

Respeita as fases e os processos de cada pessoa.

Nuvens

Você sempre confia nos seus instintos e nos demais, mas sempre com olhar aberto, porque já viveu muitas decepções. Decidiu que vai pensar duas vezes antes de confiar cegamente. É alguém que não tem medo de dizer o que pensa, mas que é sempre muito prudente.

Barcos

É uma pessoa muito leal. Acredita que é possível resolver os problemas com romantismo e diálogo. Preocupa-se mais com o que sente de verdade, não se importa com os demais. Escuta sempre e oferece bons conselhos. Apenas tenha cautela, pois nem todo mundo está preparado para a sua sinceridade.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário