scorecardresearch ghost pixel



O amor vai pedir socorro para pessoas destes signos; 2023 será de desafios

Alguns signos vão enfrentar dificuldades no amor. Isso não quer dizer que eles vão passar o ano sozinhos, mas que desafios vão surgir.



Cada ano reserva coisas diferentes para cada pessoa, a depender do signo. Isso porque os movimentos dos astros no céu podem impactar uma casa astrológica diferente, conforme o signo solar e/ou o ascendente.

Veja também: Se o fim do mundo fosse hoje, 3 signos fariam de tudo para salvar sua vida

Alguns signos vão enfrentar dificuldades no amor durante o ano de 2023. Isso não quer dizer que eles vão passar o ano sozinhos, ou que vão terminar o relacionamento. Somente significa que desafios vão surgir e será preciso aprender com eles.

Confira se o seu signo solar está na lista e também o seu ascendente, afinal, as previsões para os dois podem impactar a sua vida amorosa.

Signos que terão dificuldades no amor

Escorpião

Com a passada de Saturno em Peixes, isso vai afetar a parte do mapa astral dos escorpianos referente ao prazer e ao namoro. Ou seja, as necessidades em torno desses temas vão vir à tona.

Em outras palavras, pode ser que os escorpianos estejam prontos para se comprometer. Porém, o desafio será encontrar a pessoa certa.

Virgem

Da mesma forma, Saturno em Peixes vai afetar a área do casamento e das parcerias para os virginianos. Será o momento de encontrar uma “cara metade” que queira não só juntar as escovas de dente, mas partilhar os planos para o futuro.

Além disso, esse movimento não impacta só a parte amorosa, mas também as sociedades. O desafio será encontrar pessoas com os mesmos valores para um relacionamento de longo prazo.

Câncer

Os cancerianos vão continuar vivendo os desafios do ano passado em relação ao amor, mas somente até março. Depois, entre o final de março e o início de junho, os nativos de Câncer sentirão um certo alívio.

Plutão só ficará em Capricórnio (casa das parcerias para os cancerianos) até 2023, então esse é o último ano de reviravoltas no campo amoroso.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário