Mesmo que não queiram, algumas pessoas podem se tornar um peso para ser carregado pelos parceiros. Neste caso, alguns signos merecem atenção, pois, quando não estão bem, podem acabar afastando as outras pessoas de perto deles.
Veja também: Eles amam uma promoção! 5 signos que não vivem sem gastar dinheiro
Vale ressaltar que eles não são pessoas tóxicas, mas podem se tornar assim se tiverem as condições “ideais” expostas em sua frente. Momentos de fragilidade ou sentimentos traumáticos podem resultar em ações que geram arrependimento depois. Por isso, é bom tomar cuidado, conforme aponta o site Tiempox.
Confira quais signos precisam de cautela neste momento
1 – Aquário
Os aquarianos estão em uma busca constante para viver relações mais cheias de adrenalina e de novidades. No entanto, esse hábito pode torná-los pessoas que acabam fazendo os outros se afastarem quando não é regulado.
Isso pode gerar desinteresse, hostilidade, falta de afeto e até traição. Por isso, é preciso ficar de olho para não descontar seus impulsos egoístas em pessoas inocentes.
2 – Escorpião
O que torna Escorpião um dos signos que merece cautela nas relações é o excesso de ciúmes e a desconfiança constante que essas pessoas possuem. Eles demandam o tempo todo por profundidade e entrega, mas não costumam retribuir dessa maneira.
Ter química nas relações íntimas não significa que o amor floresceu. É preciso saber dosar os impulsos e respeitar o espaço do outro.
3 – Virgem
Virgem está entre os signos tóxicos nas relações por conta do excesso de críticas e de perfeccionismos. Na prática, um virginiano pode se tornar uma pessoa exigente e chata demais.
Isso faz com que o outro sinta como se estivesse carregando um fardo muito pesado no relacionamento amoroso.
4 – Gêmeos é um dos signos que precisa tomar cuidado
Por fim, Gêmeos aparece na lista dos signos que precisam de cuidado nas relações por um motivo bem óbvio. A falta de responsabilidade e a busca incessante de liberdade podem fazer com que essas pessoas sejam infiéis de várias formas diferentes.
Não tem jeito, se há um acordo claro de fidelidade entre as partes, viver com a deslealdade no parceiro é uma tortura constante.
Foto: gualtiero boffi/Shutterstock