scorecardresearch ghost pixel



Qual das mulheres assaltou a loja? Resposta do desafio é SURPREENDENTE

Conheça e tente resolver um novo desafio que está rodando a internet. Sua missão é descobrir qual das mulheres da imagem é a assaltante da loja de roupas.



Imagine a seguinte situação: uma loja de roupas foi assaltada e quatro mulheres são suspeitas de cometerem o crime. Sua meta é descobrir qual delas tem a maior probabilidade de ser a contraventora. Para fazer essa investigação, você terá que prestar muita atenção aos detalhes que foram colocados na imagem. Saiba que esse desafio não é dos mais simples, mesmo que não haja um tempo máximo para dar a resposta.

Veja também: Este é o desafio mais difícil de todos! Nem adianta tentar

Descubra quem é a mulher que roubou a loja neste desafio

Foto: Cool.Guru

Repare que na imagem existem quatro mulheres enfileiradas, todas elas estão com bolsas e apresentam uma fisionomia de espanto ou de surpresa. Uma delas é a assaltante, mas qual? Esse é o desafio que você deve solucionar agora.

Entenda o que um assaltante precisa para conseguir fugir rapidamente do local do crime. Isso pode ajudar bastante na hora de encontrar uma resposta. Inclusive, não é possível dar dicas mais profundas do que essa, já que o desafio poderia se tornar fácil demais.

Então, se estiver pronto, comece a procurar a assaltante. Quando tiver uma resposta, basta conferir o resultado correto exposto logo mais abaixo, aqui mesmo neste texto. O resultado pode surpreender você, como surpreendeu várias outras pessoas também.

Afinal de contas, qual é a assaltante no desafio de imagem?

E aí, você acha que conseguiu encontrar a mulher que roubou a loja? Se sim, deve ter reparado que o detalhe que evidencia a suspeita está na parte debaixo do desenho. Caso contrário, sinto lhe dizer, mas sua resposta estará errada.

A mulher que tem maiores chances de ser assaltante é a última da fila, ou seja, aquela que está com saia. Mas não é essa peça de roupa que denuncia o crime. No caso, repare que ela é a única vestindo um par de tênis, calçados bem mais confortáveis e que facilitam a corrida depois de cometer o roubo em plena luz do dia.

Foto: Andrey_Popov/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário