Jon Snow é um dos personagens mais memoráveis da série Game of Thrones. Ele é filho de Eddard Stark, irmão de Robb Stark, e irmã de Sansa, Arya e Bran. O jovem lendário nasceu antes do início da série, mas sua verdadeira importância na história foi revelada durante seu caminho para se tornar o Rei do Norte, quando se coloca como o propulsor da rebelião contra os Lannister e o Primeiro Cavaleiro da Muralha, a partir do qual a história se desenrola.
Veja também: Controle e pipoca na mão: veja o que chega em dezembro na Netflix, Prime, Disney+, HBO e mais
Ideias do Kit Harrington
O próprio ator Kit Harington, que interpreta Jon Snow ao longo das temporadas de ‘’Game Thrones’’, baseadas na obra de George R. Martin, sugeriu uma continuação. Ao verificar no público uma certa identificação e até carinho pelo rei, mesmo após algumas atitudes radicais, os diretores também perceberam que dar continuidade à produção seria uma maneira de ressaltar a importância dele.
Jon Snow é sinônimo de coragem
Ele encoraja os habitantes do Norte a se alinharem ao seu lado e trazer de volta a independência e a lealdade à Muralha. Além de sua força moral, Jon é também um grande guerreiro e líder, liderando exércitos para combater as forças dos Lannisters e os selvagens ao longo do caminho. Dessa forma, encontrou ao seu lado grandes aliados, entre eles Daenerys Targaryen, Young Wolf e Lady Lyanna Mormont.
A emoção continua no spin off
Embora a tentativa de trabalhar ainda mais o roteiro atenda o pedido de muitos admiradores da série, Harrington afirma que a vida de Jon Snow não será fácil, devido aos últimos acontecimentos com a morte de Daenerys. Em meio aos traumas e uma vida reflexiva, as cenas assumem um tom emocionante e dramático, levando os telespectadores a refletir.
Depois de se envolver em muitas confusões, com o final da oitava temporada de Game of Thrones, será que Jon Snow vai continuar tão bom quanto era ou deixará um sentimento de decepção nas pessoas?