scorecardresearch ghost pixel



VÍDEO! Noivo é beijado por outro homem no próprio casamento e viraliza

Imagens foram parar entre as publicações que viralizaram dentro do TikTok. Confira o que aconteceu e entenda o vídeo do casamento polêmico.



Imagine a seguinte situação: no dia do seu casamento aparece um homem e começa a beijar seu noivo. O caso parece uma história completamente sem noção, mas a verdade é que isso aconteceu mesmo. Foi isso o que ocorreu com uma mulher no meio da festa do dia mais importante de sua vida. A situação inusitada e polêmica acabou se tornando um conteúdo viral dentro do TikTok.

Veja também: Viralizou na web: teste ‘mágico’ da bola de cristal vai decifrar quem você é

Homem beija noivo na frente da noiva em festa de casamento

No vídeo é possível ver o homem dançando, visivelmente embriagado, enquanto outro rapaz de terno se aproxima e começa a beijá-lo de uma forma bem calorosa. O noivo não parece se importar, já que retribui o beijo apaixonado por longos segundos. Isso acontece até que alguém entra no meio e separa os dois. A noiva entra em cena e parte para cima do rapaz.

O vídeo, contudo, terminou antes que pudéssemos saber o que aconteceu logo depois da cena conflituosa. A verdade é que o vídeo viralizou rapidamente dentro da rede social e ganhou a manchete de muitos portais de notícias do mundo inteiro.

Comentários curiosos pipocaram na rede social depois do vídeo

Vários comentários de usuários surpresos, indignados e curiosos pipocaram nas redes sociais após a divulgação do vídeo mencionado aqui. A maior parte das pessoas queria apenas saber o que aconteceu e quem eram os envolvidos.

No vídeo, por outro ângulo, vemos que o Nene faz um sinal rápido para seu amante vir beijar ele, ele retribui o beijo até o momento em que separam e ele resolve desviar e deixar a Mayito brigar com o “amante”.

Foi o que escreveu um dos usuários em resposta a diversas perguntas sobre o que teria acontecido de verdade naquele momento. No entanto, não há informações sobre quem são realmente as pessoas que aparecem no vídeo. A verdade é que muitos simplesmente acharam a produção um dos “bafões” dos últimos meses.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário