Os momentos de raiva tiram qualquer pessoa do sério, mas quem está sob a influência destes signos não consegue controlar tão bem a emoção. Se ficam muito nervosos, se transformam por inteiro! Conheça quais são os signos mais tóxicos e perigosos quando estão com raiva, porque você irá querer evitar chateá-los a todo custo.
Leia mais: Elas até tentam, mas pessoas destes signos não têm sorte no amor
São pessoas que, por mais calmas que sejam, enfrentam uma grande dificuldade de medir as palavras e as atitudes quando são tiradas do sério. Já viu muita gente assim? Esse tipo de comportamento é mais comum para as pessoas destes grupos do zodíaco, pois elas têm personalidades muito parecidas.
São perigosos quando estão com raiva
A emoção fala mais alto nos momentos de estresse, então vai ser difícil acalmar os ânimos. Os indivíduos destes signos se destacam por se mostrarem mais impulsivos e de gênio forte. Se você convive muito com alguém assim, já deve ter notado em algum momento que a raiva foi tamanha que ele ficou completamente descontrolado.
As casas astrológicas mais vingativas são:
Áries: é alguém muito explosivo e deixa a emoção falar mais alto em vários momentos da vida. Quando estão com raiva, são violentos e agressivos. Isso sem contar que se ofendem com mais frequência que os demais. Quando estão muito estressados, é melhor deixar o assunto para lá até a poeira baixar.
Escorpião: são confiantes e seguros, mas quando entram em uma briga… deixam os nervos tomar conta de qualquer cenário. Se o assunto for traição, por exemplo, seja de um amigo ou no romance, eles vão simplesmente detonar com a outra pessoa e usar as palavras que mais machucam. Sim, eles não se importam nenhum pouco.
Gêmeos: no geral, são pessoas muito pacientes, mas não toleram a hipocrisia. Quando estão bravos, é preciso ter muito cuidado. Eles usam todas as armas para atacar e deixar claro que estão insatisfeitos.
Leão: a pessoa de Leão é conhecida por ser arrogante. Quando ela decide ofender alguém, faz isso com muita maestria. Deixam o impulso, a impaciência e arrogância tomar conta dos comportamentos. As palavras saem causando muita dor no outro.