Wandinha da Netflix teria frase polêmica cortada; o que ela diz pode CHOCAR

O mais novo sucesso do streaming resgata a tenebrosa família que segue inspirando fantasias do Halloween e várias teorias misteriosas.



A Wandinha é uma jovem pálida e, que apesar de tentar ser discreta e poupar expressões exageradas, não deixa de transmitir um ar sombrio. As outras crianças direcionam olhares para a menina que tem gestos e roupas inspirados no estilo gótico. Seu olhar profundo e sem medo afasta qualquer um, incluindo adultos que desconfiam dela e de sua família.

Veja também: Novo filme de Natal da Netflix já é considerado ‘o melhor de todos os tempos’

Um spin off para resgatar personagens simbólicos 

A Netflix não está economizando em produções baseadas em filmes e séries que fizeram o imaginário das pessoas na década de 40, representando os costumes norte-americanos da época. Contudo, os produtores precisaram repensar algumas cenas que poderiam soar exageradas atualmente, atraindo críticas pelo fato da Wandinha ser apenas uma criança. 

Frases polêmicas que a Wandinha já disse 

Um comportamento que se destaca na menina é a frieza ao responder com frases de efeito, questionamentos aleatórios. Por exemplo, em um diálogo adolescente Enid Sinclair pergunta: ‘’O que você acha de matar um tempo socializando?’’ e ela responde: “Matar me agrada, mas socializar nem tanto”. Provavelmente essa passagem daria o que falar. 

As múltiplas alterações não partiram de um consenso

Os executivos que avaliam o que deve ser feito ou não no enredo não chegaram a um consenso, isso porque parte dos organizadores afirmou que a tentativa de cortar as falas da personagem descaracterizaria as cenas. Essa opinião é compartilhada com os co-criadores, Miles Millar e Alfred Gough, que temem retirar a personalidade construída há anos.

Confira a primeira temporada na plataforma

A Netflix disponibilizou os primeiros episódios no dia 23 deste mês e a série já se encontra entre as produções mais vistas. ‘’Wandinha’’ conta com um elenco experiente, Catherine Zeta-Jones, Christina Ricci, Gwendoline Christie, Rikhi Lindome e a ilustre Jenna Ortega como protagonista. O suspense bem humorado preserva sua estética e a busca da jovem pela própria história. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário