scorecardresearch ghost pixel



2023 com boas energias! 12 velas coloridas vão dar o UP que você precisa

Quer ter mais sorte e prosperidade em 2023? Então vale a pena conhecer qual é a cor de vela ideal para cada um dos meses do ano a partir de agora.



Você está a fim de garantir que 2023 seja um ano que valha a pena e fará de tudo para atrair boas energias? Pensando nisso, separamos qual é a cor de vela ideal para cada um dos meses deste ano.

Veja também: Quer atrair boas energias? O Feng shui ensina quais plantas ter em casa

Com base nessas informações, você poderá atrair boas energias nos 12 meses de 2023 e garantir uma ajudinha energética para que as energias fluam de forma positiva.

Cor de vela para os meses abril, maio e junho: branco

A cor de vela branca é a mais comum de todas e também a mais fácil de se encontrar. Além disso, essa vela consegue combinar com todos os ambientes, independente dos móveis e cores que eles possuem na casa. Seu significado é o de paz e você deve acender o pavio logo no primeiro dia do mês se quiser ter boas vibrações em sua vida.

Cor para os meses janeiro, fevereiro e março: dourado

A vela dourada está ligada às boas energias que esses três primeiros meses do ano podem trazer para a sua rotina. Da mesma forma que a anterior, o ideal é acender logo no primeiro dia de cada mês. Se quiser, faça uma oração que tenha sentido para você.

Outubro, novembro e dezembro pedem cor de vela rosa

Para os três últimos meses do ano, a cor de vela ideal é a rosa. Ela está atrelada à espiritualidade, mas também aos recomeços da vida, novas oportunidades e tranquilidade na jornada. Se você tem uma missão a cumprir, o momento é ideal para buscar uma vela de cor rosa.

Julho, agosto e setembro precisam da cor roxa

Por fim, os meses que iniciam o segundo semestre do ano podem contar com as energias da cor de vela roxa. O período é ideal para embarcar em novos negócios e entrar em novos rumos profissionais, se essa for sua intenção. O roxo pode ser combinado com lilás, violeta e ametista.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário