scorecardresearch ghost pixel



3 signos que lutam por um final feliz e não desistem até conseguir um amor

Estes signos investem tempo, dinheiro e energia para que tudo flua bem. Eles não vão desistir até encontrar o grande amor da vida deles. Veja.



Não há nada melhor do que estar em um relacionamento com uma pessoa que se dedica a ele, não é? Alguns indivíduos não medem esforços pela pessoa amada e pelo bem da relação.

Veja também: De 1º a 15 de janeiro: conselhos importantes dos astros para os 12 signos

Eles investem tempo, dinheiro e energia para que tudo flua bem e a parceria seja sempre um porto seguro para ambos. E, claro, isso sofre influência do signo. 

Vale dizer que isso não vale apenas para o signo solar. Ou seja, cheque também o signo em que está a sua Vênus no mapa astral (ou da pessoa amada). Afinal, o posicionamento do planeta Vênus tem relação direta com o amor.

Os signos mais esforçados no amor

Áries

Trata-se do primeiro signo do Zodíaco. Em outras palavras, eles têm muita energia e poder de iniciativa. Eles não ficam esperando pela atitude dos outros.

São aqueles que chamam para sair, que puxam conversa, mandam mensagens, enviam presentes, se fazem notados. Se um ariano não tiver iniciativa com você, é porque ele realmente não está afim.

Leão

Os leoninos são generosos. Com eles, não existe escassez. Eles têm um olhar muito amoroso para si mesmos (tanto que são conhecidos por “se acharem”). Porém, essa ternura se estende ao outro.

Além disso, eles são espalhafatosos. Vão fazer declarações de amor em público e outras atitudes exageradas para provar que realmente amam alguém.

Escorpião

Para os escorpianos, tudo é uma competição. Para tudo que eles querem na vida, vão armar as melhores estratégias como se tivessem em uma guerra. Ou seja, ganhar a pessoa amada é um objetivo levado a sério.

Por isso, para provar a si mesmos do que são capazes, e porque odeiam perder, eles se dedicam muito. Não medem esforços, ainda mais se a pessoa se mostra um pouco difícil.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário