4 portas e 1 única escolha vão revelar o que te deixa seguro na vida

Um teste promete revelar o que é que mais traz segurança para você. Basta que você olhe para a imagem e diga qual porta mais chamou a atenção!



A segurança é um sentimento relativo. Muitas pessoas se sentem seguras quando têm dinheiro na conta. Já outras sentem segurança quando se sentem amadas e apoiadas pelos seus amigos e familiares.

Veja também: Você realmente acredita em si mesmo? Teste revela a ‘saúde’ da sua autoconfiança

Enquanto isso, alguns podem sentir segurança em si mesmos. Ou seja, eles sabem que, não importa a dificuldade, eles têm o que é preciso para superar os desafios. Em outras palavras, cada pessoa busca a segurança no que considera importante.

Um teste visual promete revelar o que é que mais traz segurança para você. Basta que você olhe para a imagem com as portas e diga qual mais lhe chamou a atenção. Vamos nessa!

Qual porta mais lhe chamou a atenção?

Foto: namastest

Porta 1

Se você escolheu essa porta, a única coisa que te dá tranquilidade são os membros da sua família. Você é uma pessoa caseira que adora estar com seus entes queridos. Por outro lado, prefere não sair da sua zona de conforto. Lembre-se de exercer mais a sua liberdade e autonomia.

Porta 2

Você é alguém muito independente. Gosta de sentir a convicção de sua própria mente muito mais do que dos outros. O que você precisa exercitar é o ato de pedir ajuda, afinal não precisamos passar por tudo sozinhos.

Porta 3

Se escolheu a porta 3, você encontra segurança nas diversas atividades que realiza. Essa é a sua força diária para continuar acordando e seguindo em frente com todos os projetos que se propõe. A sua rotina é muito importante para você, mas tente fazer coisas novas!

Porta 4

Se você preferiu a porta vermelha, tente não se deixar levar pelo que dizem ao seu redor. Você se caracteriza como alguém inseguro que só se sente confortável quando recebe um elogio. Exercite mais o autoconhecimento e valorize-se!

Foto: releon8211/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário