scorecardresearch ghost pixel



ACABOU: fim do Mercúrio retrógrado trará paz para ESTES signos

Alguns signos passaram maus bocados mais do que outros. Veja a lista dos que estão mais aliviados com o fim de Mercúrio retrógrado!



Novidades astrais: no dia 18 de janeiro de 2023, o planeta Mercúrio retomou seu movimento direto. Ou seja, chegou ao fim o período de retrogradação, que durou cerca de 20 dias. Nesse sentido, todos os signos são afetados de alguma forma, mas 4 em especial vão sentir um alívio maior.

Veja também: O golpe “tá aí”, mas eles não caem: os 4 signos mais espertos de todos

Em outras palavras, todos temos todos os signos no mapa astral. A retrogradação de janeiro ocorreu em Capricórnio. Então, onde está esse signo no mapa é a área que mais ocorreram conflitos, entraves, atrasos.

Porém, 4 signos sentiram isso mais do que outros. Veja então a lista dos que estão mais aliviados com o fim de Mercúrio retrógrado!

Câncer

Isso significa alívio no amor! Ou seja, a retrogradação de Mercúrio pegou justamente a casa dos relacionamentos amorosos para os cancerianos. Então, agora é hora de comemorar: as relações tendem a ficar mais leves. O período dos mal entendidos e da volta dos ex já acabou.

Gêmeos

Estamos falando de um signo regido por Mercúrio. Afinal, todo signo tem um planeta regente. Nesse sentido, os geminianos costumam ser afetados em várias áreas da vida quando Mercúrio está retrógrado. Agora é o momento de tocar os projetos para frente e fazer as coisas acontecerem mais rápido.

Virgem

Existem dois signos do Zodíaco regidos por Mercúrio. Além de Gêmeos, o outro é Virgem. Então, para os virginianos, muita coisa vai fluir agora. A maré de azar que estava assombrando os nativos de Virgem acabou, então agora é a hora de se reconstruir, arrumar a casa e seguir em frente.

Capricórnio

Por fim, não tem como não falar de Capricórnio. Afinal, a última retrogradação ocorreu nesse signo. Então, os capricornianos também vão se sentir aliviados e ver muita coisa fluir, especialmente em relação a eles mesmos. Agora eles se conhecem mais e têm noção das próprias capacidades para seguir em frente.




Voltar ao topo

Deixe um comentário