scorecardresearch ghost pixel



Ainda dão um caldo! 7 carros que saíram de linha, mas são SUPER valorizados

Confira uma lista com carros usados que não param de assistir o aumento nos seus preços de mercado. Todos eles continuam valorizando, mesmo que já estejam fora de linha.



Como há muito tempo não acontecia, o mercado de carros usados está cada dia mais aquecido no Brasil. O motivo é muito simples: os veículos novos de fábricas estão cada dia mais inacessíveis para a maior parte da população. Afinal de contas, não existe mais nenhum automóvel zero quilômetro que custe menos de R$ 66 mil. Vale destacar que esse valor é equivalente a quase 50 salários-mínimos atuais (R$ 1.320).

Veja também: Tem como abastecer o carro pela internet? Resposta é algo surpreendente

O mais impressionante é que até mesmo os carros usados continuam valorizando a cada mês. Existem alguns modelos que valorizaram e que ainda continuam subindo de preço mesmo com o fim de suas linhas. Prova disso é a lista de veículos que separamos aqui para você saber se o seu automóvel, mesmo fora de linha, continua ficando mais caro.

Carros usados que saíram de linha e continuam valorizando

Abaixo separamos 7 carros usados que continuam tendo seus preços sendo valorizados, mesmo com o fim da linha nas fábricas. Alguns deles terminaram a produção há 1 ano, mas outros já estão fora da linha de produção há mais de 4 anos.

  1. Fiat Uno;
  2. Fiat Palio;
  3. Chevrolet Celta;
  4. Ford Ka;
  5. Ford Fiesta;
  6. Audi A3;
  7. Toyta Etios.

Esses 7 carros usados já saíram de linha, mas continuam valorizando os preços.

Valores podem ficar ainda mais altos

Como se não bastasse os preços altos de hoje, a verdade é que muitos analistas acreditam que os valores dos carros usados e dos zero quilômetro podem subir mais ainda. Tudo vai depender do cenário macroeconômico mundial e do que irá acontecer daqui para frente.

Algumas peças enfrentaram dificuldade de produção por conta da pandemia e das guerras que foram estouradas pelo mundo. No entanto, o cenário melhorou, mas ainda apresenta dificuldades que devem ser superadas.

Até lá, outros pontos, como a valorização da moeda interna, precisam ser ajustados a fim de tornar os produtos mais baratos e competitivos, acessíveis às pessoas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário