Especula-se na internet que a Coca-Cola estaria fabricando o seu celular em parceria com a Realme, uma empresa chinesa de smartphones. Essa companhia desembarcou no Brasil no início de 2021 com os smartphones realme 7 e realme 7 Pro. A marca vem expandindo sua linha com muita velocidade. Ao que parece, esse novo modelo trata-se de um celular Android que está perto do lançamento.
Veja também: Android turbinado: 3 dicas para fazer um limpa no celular e deixá-lo novo
Não seria a primeira vez que a Coca-Cola lança algum produto fora da sua popular linha de refrigerantes. Anteriormente, já havia lançado roupas e até materiais. Porém, falando de celulares, nenhum havia sido produzido anteriormente. Vamos explicar como tudo começou!
Como a história do celular da Coca-Cola ganhou força?
Começou com o usuário Ice Universe, por meio de seu Twitter. Conhecido por vazar itens e produtos, e em grande escala serem provados como verdadeiros, ele trouxe uma imagem que mostra a aparência do Cola-Phone. O perfil conta com mais de 400 mil seguidores.
Nos comentários, internautas comentaram sobre a semelhança do dispositivo com os da Realme. Curiosamente, um perfil criado há pouco tempo, com zero seguidores, chamado “ColaPhone”, começou a seguir várias marcas asiáticas especializadas em dispositivos smartphones, entre elas, a Realme. Intrigante, não é?
Outro indício de que o smartphone pode estar realmente chegando
Mukul Sharma, um techmaster, chegou até mesmo a confirmar que o dispositivo será lançado neste trimestre na Índia.
Ele acrescentou também que a empresa estaria colaborando com um marca de smartphone para o aparelho. Ao que aparece, as informações entre os vazamentos batem. Agora, cabe à Coca-Cola um pronunciamento oficial.
Ao que tudo indica, ele será semelhante ao Realme 10. Ele tem processador MediaTek Helio G99, 8 GB de RAM e até 128 GB de memória interna. Além disso, tem uma tela AMOLED de 6,5 polegadas, com Android 13 já instalado de fábrica.