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iFood revela: clientes devem fazer ISSO se um pedido atrasar demais

Pedido da comida por aplicativo pode atrasar mais do que o previsto. Você sabe o que fazer quando isso acontece? Veja as dicas do iFood.



A fome apertou, mas não quer cozinhar, então você decidiu pedir uma comida por aplicativo. É mais rápido, prático e ainda tem um monte de opções. Certo? Nem sempre! Em algumas situações, o prato pode demorar muito mais do que o planejado. Veja as dicas do iFood e saiba o que fazer quando o seu pedido atrasar.

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Infelizmente, se você tem o hábito de pedir alimentos por meio dos aplicativos como iFood, então já deve ter passado pela situação de aguardar horas e mais horas por um pedido atrasado. Além da dor de cabeça, a pessoa terá de lidar com uma refeição que muito provavelmente está fria, sem falar que o desejo por ela deve até ter passado.

É melhor saber como agir quando isso começa a se repetir.

Saiba o que fazer se o pedido no iFood atrasar

A ideia de pedir comida online é quase sempre por causa da praticidade e da redução do tempo que leva para fazer uma refeição do zero. Às vezes você simplesmente não pode perder tempo no preparo.

É também por essas razões que os atrasos nos pedidos nunca são bem vistos pelos clientes. Depois de tantas reclamações, o iFood decidiu divulgar algumas dicas para caso o seu pedido atrase e a comida demore a chegar.

A primeira recomendação é esperar entre cinco e dez minutos após o tempo estimado. Imprevistos podem acontecer no caminho. Talvez o entregador realmente já esteja bem perto da sua casa, então ainda não é preciso se estressar.

Se passou desse prazo e ainda nada de ver a comida chegar, a sugestão do iFood é que o cliente entre em contato com o próprio restaurante pelo chat do aplicativo para ver  se o pedido já saiu para a entrega.

Se mesmo depois de todas essas tentativas, nada for feito, então aí o cliente deve mandar uma mensagem para a plataforma, na qual ele explica tudo o que aconteceu para informar qual foi o exato problema. Se você se vir nessa situação, pode fazer alguns prints que comprovem a demora na entrega do pedido e pedir auxílio da plataforma.




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